Barra

Em alta! Gisele Abramoff fala com exclusividade sobre as novidades de sua carreira no exterior

Ela não para! Depois do lançamento de “Good Time”, música baseada no eletropop moderno com influências vintage e elementos dos anos 80, com vídeo clipe gravado em Munique, na Alemanha, a cantora brasileira Gisele Abramoff, radicada na Alemanha, lança mais um single, a faixa All Night Long. A música, diferente de seus últimos lançamentos, vem em uma pegada mais leve e teve o videoclipe gravado todo online, durante a pandemia.

A cantora bateu um papo exclusivo com o FASHION ALERT! onde fala de suas influências, de sua carreira e sobre a sua participação no famoso concurso europeu, Una Voce Per San Marino, onde foi eleita uma das semifinalistas. Confira!!

Após lançar diversos singles no Mercado pop europeu, pretende investir em solo brasileiro?

Os meus lançamentos são focados tanto no mercado europeu quanto no brasileiro. Como meus produtores estão no Brasil, mas eu vivo e faço shows na Europa, tentamos investir em ambos mercados. Eu tenho muito respeito pelo meu público brasileiro, que me segue desde a época do projeto Dalimas. Cantar no idioma de nascença é sempre mais orgânico e verdadeiro. No entanto, para o meu trabalho Pop/Dance e morando na Alemanha, o inglês continua sendo o ideal.

Quais são suas principais influências?

Minhas principais influências continuam sendo as Divas Pop e Soul dos anos 80 e 90. Gloria Gaynor, Chaka Kahn, Mariah Carey, Whitney Houston, Aretha Franklin. Artistas do Pop atual também me influenciam numa sonoridade moderna, como Lady Gaga, Jessy J  e Dua Lipa.

Qual seria o feat dos seus sonhos?
O feat dos meus sonhos seria com a Lady Gaga além de um lindo dueto com Andrea Boccelli em um show na Toscana!

 

Já pensou em investir em outro segmento musical diferente do pop?

Eu escuto e consumo POP desde criança. Pop Dance e Pop romântico, essa é minha essência. Mas sou eclética, e como cantei muito com banda de Gala, tenho um repertório vasto e gosto de quase todos os estilos musicais

 

 

Você ficou nacionalmente conhecida quando integrou a banda do Domingão do Faustão, que lembranças tem dessa fase?

A minha experiência com a banda do Domingão do Faustão (Edinho Santa Cruz) foi única e incrível. O maior show ao Vivo da televisão brasileira, foi a minha maior escola para me desenvolver e crescer. Muita responsabilidade, profissionalismo e espontaneidade estar todos os domingos ao vivo no lar de tantos brasileiros. Foi no programa que conheci uma das minhas melhores amigas, a apresentadora Adriana Colin.

Como está sendo a experiência de participar do Una Voce Per San Marino?

Una Voce per San Marino” é o concurso para escolher o representante do país no Eurovision, maior festival da canção do mundo. Estar na Semifinal é para mim algo incrível. Juntando as forças e inspiração com o produtor musical JAMM’, vamos apresentar uma obra cheia de emoção e verdade, composta especialmente para o festival, com um significado de perseverança e motivação. Estou contando os dias para cantar ao vivo a nova música e apresentá-la no festival.

Vi que você se envolve em todos os seus trabalhos visuais, e investe bastante nas temáticas, gosta de atuar ?

Eu adoro trabalhar com temática e identidade visual. Gosto muito de atuar. Fiz teatro e musical quando adolescente.

All Night Long é seu lançamento mais recente, pretende fazer o videoclipe da canção?

“All Night Long” é uma música mais calma que as outras que eu lancei em 2021. Ela tem uma atmosfera sedutora e constrói gradualmente o seu impulso e beat. O vídeo e as fotos foram todas feitas na pandemia, online. Eu em casa e o fotógrafo no celular. Nunca acreditei que sairia um clipe tão lindo.

Instagram: @giseleabramoff