Barra

Duo Nanalu faz sucesso por todo o Brasil

A emoção é a base da trajetória musical das irmãs desde muito pequenas – quando Luiza tinha seus quatro anos e Mariana, sete, faziam apresentações musicais para a família com ingressos e tudo.

Luiza se arriscou no The Voice Kids, e viu Ivete Sangalo e Carlinhos Brown e virarem a cadeira pra ela. Com o sucesso do programa de talentos, foram convidadas a participar de programas de tv, radio, shows.

Os nomes cresceram na carioca Teresópolis, onde nasceram e gravaram um clipe de “Trevo”, de Anavitória, uma das influências das irmãs, ao lado de Kell Smith, Mallu Magalhães, Roberta Campos, Maria Gadú e Marisa Monte.Uma bela noite Nana viu no Instagram do produtor Rick Bonadio, grande produtor de sucessos como: Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Nx Zero, Kell Smith e Vitor Kley  a abertura para que artistas novos enviassem material para o Midas para ser analisado, no principal celeiro de talentos do país.
No passo seguinte, as irmãs estavam assinando o contrato com o Midas Music com a direção artística do próprio Rick Bonadio.

Na hora em que foram gravar o registro de “Olha Para Mim”, primeiro single do duo NanaLu, o produtor Renato Patriarca e o engenheiro de som Peter Filgueiras tiveram a ideia de colocar as irmãs Mariana (Nana) e Luiza (Lu) de frente uma para a outra e cantarem juntas, “olhando para mim”. Por obvia que pareça a decisão, estavam extraindo toda a emoção que as duas demonstram na parceria, traduzida num pop contemporâneo tão delicioso quanto cativante.

“De cara quando escutamos ‘Olha Para Mim’ sabíamos que era nossa música, que representa o amor que temos uma pela outra como irmãs e a felicidade que temos ao cantarmos juntas, por isso foi escolhida para gravação do nosso primeiro clipe”, conta e se emociona Luiza.

As vozes suaves das duas se entrelaçam entre arranjos igualmente delicados e a soma harmônica e melódica ganha força no refrão daqueles pops redondos de seus três minutos, tão apaixonante que a canção agora faz parte da trilha sonora da novela “As Aventuras de Poliana” do SBT
Gravaram ainda “Meu Motivo é Você”. Traduzindo em um pop animado, dançante, solar embalado em dedilhado de violão e a bateria certeira de Daniel Weksler (baterista da banda Nx Zero) e “Aqui Comigo” que é uma música solar, para cima, com simetria perfeita nos arranjos vocais das duas e nos demais componentes, que são acrescidos em camadas até explodir no refrão. Ambas têm no violão Andherson Niko Miguez e fazem parte do primeiro EP do duo.

No show de lançamento da sua turnê no Sesc Teresópolis, a expectativa de sucesso foi confirmada com a venda dos ingressos esgotadas em menos de 8 horas , o que prova que NanaLu veio pra ficar e conquistar a cada música, a cada show o coração de todos que tiverem a sorte de as ouvir cantar.