Barra

Do 0 ao milhão: A história de superação e sucesso de Diego Albuquerque

Diego Albuquerque é um jovem de 33 anos, empresário e humorista nas horas vagas. Proprietário do grupo Hangar, composta por Funilaria e Pintura, Autopeças, Prestação de serviços e Incorporadora

Diego Albuquerque hoje tem motivos de sobra para sorrir e dizer que venceu na vida, veio de uma vida simples do ABC Paulista e hoje é um grande empresário, mas sua vida nem sempre foi assim.

Trabalhava em um emprego que amava e nas horas vagas era humorista, viajada pelo país levando alegria para as pessoas, tinha emprego e renda extra. De repente viu sua vida virar de ponta cabeça quando recebeu a notícia que estava sendo demitido.

No início tentou se recolocar no mercado de trabalho, buscou por vagas em empresas, por salário, pelo caminho mais comum. Foi quando caiu em si, se deu conta que queria e merecia mais do que uma vida comum.

Diego teve muitos fracassos quando decidiu empreender, mas acima de tudo foi persistente e usou o insucesso para aprender. Neste momento decidiu abrir sua empresa de funilaria e pintura, a ideia deu tão certo que em seis meses a empresa já havia faturado seu primeiro milhão.

A história de Diego é um exemplo, de foco, persistência e fé. Mesmo tendo motivos para voltar a ter uma vida comum, trabalhar em uma outra empresa qualquer, ele optou pelo novo, mesmo sem saber se daria certo.

Hoje, o empresário, dono de diversos negócios, continua com sua empresa de funilaria e pintura, oferece também serviços de autopeças, prestadora de serviços e uma incorporadora, uma holding conhecida como o grupo Hangar. Uma empresa sólida que dá muito orgulho ao empreendedor.

Importante ressaltar que só pelo fato dele ter tido a coragem de iniciar algo novo já foi um grande feito, fazer esta empresa faturar tão alto é algo grandioso demais, fora da realidade de muitos pequenos empreendedores.

O empresário dá uma aula de empreendedorismo, pois o mesmo descobriu um dos segredos dos negócios de sucesso, que é a persistência. Fato é que só vive a vitória quem não desiste, são poucos que não desistem no meio do caminho. Porque montar uma empresa qualquer um monta, agora fazer esta empresa sobreviver e ainda crescer consideravelmente, somente uma pequena parcela de empresários conseguem. Ele tem muito a se orgulhar de si próprio, pois não é qualquer um que sem qualquer recurso financeiro e desempregado chega do 0 ao milhão.