Barra

Dicas rápidas para a sua semana: festa, livro, bebidas etc.!

Que tal um “AmigaSexycreta” como confraternização?

Se você pensa em inovar na confraternização de final de ano, a Divenhaus tem uma sugestão: Amiga Sexycreta.

Assim, os presentes podem varias de lingeries a produtos eróticos, que a mulherada aprende como e quando usar com as dicas da sexóloga.

O espaço, que fica na Zona Sul de São Paulo, possui ambientes internos e externos pensados no público feminino, que ainda pode variar os tipos de festas por lá: chá de lingerie, despedidas, aniversários e o que mais elas quiserem.

Daiany Scheer Nagao, idealizadora do projeto, revela que ainda há o quarto secreto da “Safada Madrinha” com produtos para demonstração e experiências sensoriais que exploram os cinco sentidos, visando o bem-estar da mulher e do casal.

“Com uma vida tão corrida, deixar um pouco as preocupações de lado e vir curtir algumas horinhas com as amigas, seja em um chá de lingerie ou em uma palestra sobre autoestima, onde a descontração e as gargalhadas são garantidas, é algo que todas desejam e precisam em sua rotina”, conta.

Para saber mais sobre o evento e reserva de datas, acesse www.divenhaus.com.br

Residencial Mangata chega como opção de luxo em Guapé

A região de Guapé (MG) antes era conhecida por ser dividida pelo Lago de Furnas, mas agora é também um sonho de consumo. Tanto que a chegada do loteamento de luxo Residencial Mangata já está mexendo com o desejo de muitas celebridades, empresários e todos que almejam uma vida de alto padrão.

Para chegar às residências há estrada, mas não é a melhor via, já que elas ficam às margens da água e ter um barco é praticamente “obrigatório”.

Marina, pier, heliponto, quadras de tênis e de areia, trilha ecológica e mirante são alguns dos diferenciais do projeto.

Além de contar com todo o glamour e sofisticação do empreendimento e as belezas do Sul de Minas, o município ainda conta com vizinhos muito atraentes, como Capitólio, que vem em ascensão meteórica no turismo.

 

Rivalidade feminina é tema de livro

A psicóloga e coach Rosangela Sampaio traz na obra “Sem Medo do Batom Vermelho” (Ed. Conquista), na qual ela é coordenadora editorial e coautora – com previsão de lançamento para o início do ano – uma temática que promete dar o que falar: a rivalidade feminina.

As princesas são o primeiro exemplo que meninas querem imitar, um ideal impossível de e beleza, além da busca pelo príncipe encantando e castelos grandiosos. Ainda tem a madrasta da Cinderela, clássico da Disney, que colocava a enteada e as filhas biológicas umas contra as outras, disputando amores, atenção e até mesmo as regalias da casa”, ressalta.

“O livro almeja possibilitar que a nossa compaixão natural floresça, guiando no processo de reformular a maneira pela qual nos expressamos e escutamos umas às outras, para desconstruir a rivalidade feminina, trazendo informações valiosíssimas sobre a forma de pensar e agir das mulheres”, finaliza.

Saiba mais em @rosangelasampaiooficial

 

Refrigerante orgânico é boa opção?

Eles são feitos basicamente de uma mistura de suco de fruta, água gaseificada e açúcar orgânico e não têm sódio, conservantes ou corantes. Mas é preciso ficar atento às calorias, pois algumas dessas bebidas são adoçadas artificialmente.

Se a ideia é desinchar, fuja da versão zero. Muita gente acha que as bebidas sem açúcar são melhores ou estão liberadas para consumo porque não têm calorias. No entanto, refrigerantes e águas com sabor que se encaixam nessa categoria acabam recebendo adoçantes artificiais e a maioria é ainda mais rica em sódio do que a versão normal.