Débora Denecke divulga um ocorrido durante sua estadia no primeiro semestre no Brasil especificamente no Rio de Janeiro

 

Débora Denecke, passou por um perrengue chique, esse foi o motivo de não ter usado o vestido feito exclusivo pela estilista Daisy Abreu o qual a intenção era utilizar nos dois eventos de grande repercussão na mídia brasileira e internacional. Débora marcou presença vip no baile do Copacabana Palace a qual gerou grande mídia positiva, chegando até ser confundida com a cantora e empresária Preta Gil. No segundo evento internacional, o festival de cinema de Cannes, estava programado para usar e não foi possível. Vocês vão entender o motivo. 

Durante sua estadia no Brasil,  Débora sempre escolhe estar hospedada em local de qualidade e segurança, com isso buscou ficar em um hotel no Rio de Janeiro no bairro da Barra da Tijuca.  Na correria, cumprindo sua agenda, passou um período viajando por outros estados brasileiro o qual foi palestrante, mostrando sua experiência no mundo da Beleza. Ao retornar para o Rio de Janeiro, depois de alguns dias sentiu falta do vestido feito pela estilista “Daisy Abreu”. O hotel até o dia de hoje não prestou conta do acontecido, com isso prejudicando Débora Denecke de poder passar no tapete vermelho do festival de cinema de Cannes. Daisy Abreu parou seu ateliê no período para criar o modelito da Débora Denecke na expectativa de vê-la nessas duas aparições de grande notoriedade no mundo dos holofotes brasileiro e internacional, o qual sempre é esperado por ambas as partes.      

A equipe jurídica da Makeup artist/empresária e influencer Débora Denecke já está ciente desse ocorrido, até então no período de estadia dos seus estabelecimentos. Sua equipe está no aguardo de uma posição por parte dos responsáveis pelo acontecido.