Barra

Com história de superação, Pricila Luisa vira digital influencer

Pricila Luisa é uma daquelas mulheres inspiradoras, que sabem gerir um negócio como ninguém e não teme mudanças na sua carreira. Ela é empresária, possui uma grife de roupas em Brasília e reúne mais de 200 mil seguidores que acompanham diariamente as novidades da loja.

Tudo começou quando jovem se viu desempregada e decidiu juntar o gosto pela moda com sua habilidade de vendas. O público principal são mulheres de diferentes faixas etárias. Sua loja funciona às quintas e aos sábados, e todos os looks são publicados nas redes sociais da jovem, a pedido da clientela, que é fã de Pricila e de toda sua trajetória de superação.

O negócio se consolidou como mais um dos sucessos na vida da jovem, que há seis anos iniciou uma luta contra a balança e venceu. Dos 119 kg que pesava em meados de 2013, pelos 50 deles estão no passado, graças ao seu esforço e dedicação.
Sem usar remédios, mas apoiada em uma alimentação equilibrada e em uma rotina de atividade física, Pricila chegou a pesar 58 kg. Hoje, seu peso é 69 quilos de massa magra.