Barra

Com a ajuda dos seus seguidores, digital influencer Hugo Sanroman faz campanha de arrecadação para comprar leite especial para criança com Paralisia Cerebral

Hugo Andrade Merces, mais conhecido como Hugo Sanroman, digital influencer, realiza diversas campanhas nas suas redes sociais, além disso da varias dicas de alimentação, treinos, estilo de vida entre outros.

“Eu ajudo muita gente e não poderia ser diferente no caso do pequeno Miguel, que fiquei sabendo dele pela internet e me encantei pela história e pela superação de vida dele mesmo sendo só uma criança mais já está enfrentando uma barra, logo dei início a uma enorme campanha de arrecadação para juntar o dinheiro pra ajudar  no que fosse preciso.

Meu objetivo é conhecer novas histórias e mostrar a vida de cada um deles. Todos são “minhas preciosidades ”. Isso me faz feliz”, fala Hugo – influenciador digital

Conheça agora um pouco do caso do pequeno Miguel.

Miguel Carvalho Oliveira, 4 anos, tem cardiopatia congênita e paralisia cerebral. Sua mãe, Edilene Ribeiro de Oliveira, está fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir comprar um leite especial que, segundo ela, é o único que impede a desnutrição da criança.

A família mora no Jardim das Oliveiras, localizado na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF que fica próximo à casa do Hugo, o que fez ele  sentir mais vontade ainda em ajudar essa família, eles estavam bem ali próximo a ele passando por uma situação extremante difícil.

Com uma filha de 7 anos e um bebê de menos de um mês de vida, os pais de Miguel estão atualmente desempregados e sustentam a família com o salário mínimo do auxílio-doença do menino. Sem condições de comprar o leite, Edilene pede ajuda por meio de uma vaquinha on-line.

Após conhecer a história e fazer uma visita à família o Hugo se juntou a Campanha para utilizar do poder da sua voz e influência com seus seguidores para arrecadar dinheiro através de doações que foram revestidas em leite e roupas para o Miguel. 

A campanha durou cerca de um mês e e teve o apoio de muitos dos seus seguidores, amigos e pessoas de bom coração como o músico Mc Bockaum que o ajudou durante a campanha e esteve presente com ele durante a entrega das doações no último dia 07/09/2019.

Hugo Sanroman também fala em suas redes sociais de moda e beleza, mas dois fatos a diferenciam de outros influenciadores.  O primeiro fato é que Hugo vem de uma família muito humilde e perdeu-se seus pais muito cedo o que o fez encarrar o mundo de uma forma diferente com mais amor ao próximo, mais empatia e mais humildade.

O segundo fato, e muito especial, se dá ao projeto que ele mesmo criou que é Desabafo com o Sanroman. O projeto, Hugo disponibiliza nos seus stories uma caixinha de perguntas onde seus seguidores podem desabafar sem medo de serem expostos, conversa com todos os tipos de pessoas e valoriza cada um dos seus seguidores, muitos deles com algum problema  ou com baixa autoestima. 

“Eu ajudo muita gente que se sente depressivo ou que tem algum problema pessoal, procuro mostrar para cada um que todos podem sim atingir grandes objetivos. Tenho também me destacado por esses inúmeros projetos e ações sociais, Afinal meu lema é fazer o bem sem olhar a quem!