Clube Breja Bar chega à Zona Norte na contramão da crise e lança clube da cerveja

Novo Point de Santana oferece cervejas artesanais e música ao vivo  

O recém-inaugurado Clube Breja Bar, localizado na Rua Dom Henrique Mourão, 332 em Santana, chega sacudindo a Zona Norte de São Paulo. O bar que nasceu em julho deste ano na contramão da crise que fechou mais de 50 mil bares e restaurantes em pouco tempo se tornou o lugar mais badalado da região. Com uma proposta altamente diferenciada, o bar é um acalanto para quem gosta de uma boa música, boa cerveja e excelência em atendimento.

Com um forte investimento para transformar um imóvel que abrigava uma estética automotiva em um bar mais intimista e aconchegante da Zona Norte. O Clube Breja Bar era um sonho antigo e foi idealizado pela jornalista, Cintia Rubio, e pelo administrador de empresas, Marcello Felippe Savone, o bar chega com uma proposta bem eclética no setor de música, porções variadas, costela de chão e ainda apresenta uma fogassa que é receita da família Savone que em pouco tempo se já é o aperitivo mais vendido.

Entre os diferenciais, o atendimento personalizado e carinhoso se faz sempre presente sem perder a proposta de qualquer bar de ter cerveja de qualidade bem gelada. O casal de empreendedores apostou alto em uma cerveja artesanal vinda de Santa Catarina, a Dalla, e na excelência do sabor equilibrado do Chopp vendidos em uma versão diferenciada em garrafa pet de 1,5l.

“O bar chega com a proposta de ser o quintal da casa de quem gosta de boa música, receber os amigos e beber uma boa cerveja, nos esforçamos dia após dia para que a experiência de quem vem ao bar seja repleta de positividade”, explica Cintia Rubio.

Para Savone a escolha da Dalla foi uma abertura de caminhos para a criação do Clube Breja Bar que será lançado oficialmente nos próximos meses, mas que já conta com mais de 50 pré-inscritos. “A proposta do clube é apresentar cervejas artesanais de todos os cantos do Brasil para os associados, que terão um dia de reunião, para degustar e conhecer, além de workshops para aprender como harmonizar as cervejas corretamente, nós queremos ser mais que um bar, queremos ser o clube dos cervejeiros, o local de quem gosta de beber boa cerveja e sabe que aqui pode contar com cervejas diferentes.”

Nossa proposta não é ter um bar com um monte de cerveja de mercado e sim ter um bar com diversas cervejas que não são fáceis de encontrar por questões de logística, complementa Cintia.

Além das cervejas o bar aposta em uma programação com música e abre de terça a domingo a partir das 17h.

 

 

SOBRE O CLUBE BREJA BAR

O Clube Breja Bar nasceu em julho de 2021 em Santana e foi idealizado pelo casal de empreendedores Cintia Rubio e Marcello Felippe Savone o bar que entre os destaques trás cervejas artesanais de diversos locais do B

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias