Connect with us

Musica

Clovis Pinho, quebra barreiras e da show de talento no lançamento de seu segundo single

Published

on

O cantor Clovis Pinho surpreendeu mais uma vez, com seu segundo single pela gravadora Som Livre, com a música intitulada “Você Acredita?”, é uma pergunta cantada que conduz a Deus e atinge todos os públicos, cristãos ou não, por sua mensagem inclusiva.

A música é autoral em parceria com Zaín, um amigo de longa data e Clovis conta que a ideia foi equilibrar a letra da música com uma reflexão de dentro para fora, quando se busca respostas para um encontro consigo mesmo, e que ele e o amigo estavam vivendo fases de vida parecidas, o que colaborou muito para o fluir da canção.

“Você Acredita?”, traz um desabafo muito pontual, que é o fato de o personagem perceber que a religião por si só realmente não vai levá-lo a lugar nenhum. Ele entende que precisa de fato ter um contato direto com o Divino, explica Clovis!

Clovis Pinho – Fotos: Cecilio Sampaio / Pepe e Murilo Capelo

Com seu estilo próprio Clovis que mescla hip-hop e soul music, diz que “Você Acredita?” aconteceu em um dos momentos introspectivos de sua vida, o que foi bom para que ele tivesse consciência, da sua necessidade de se encharcar de fé.

Menciona que a letra é encarregada desse convite à superação, por meio da fé e que a pergunta ‘Você Acredita?’, ressoa durante toda a música nos fazendo refletir sobre vários aspectos!

Ele conta ainda que essa canção dá continuidade à mensagem do single “Me Ensina a Viver”.

“Para aprender a viver, precisamos de fé para acreditar na vida, por isso, entendemos que ‘Você Acredita?’ é muito apropriada como segundo lançamento pela Som Livre”, explica o cantor.

Essa forma única que Clovis tem de fazer suas composições, se baseando em situações que realmente vive e levá-las ao público com a naturalidade com que enfrenta questionamentos do dia a dia, com certeza é algo que soma-se ao seu talento como artista e cria essa identidade tão forte em suas letras como a música “Ninguém explica Deus”, que é sucesso absoluto não somente no meio gospel, como também no secular, interpretada já nas vozes de grandes nomes da nossa música brasileira e com views que ultrapassam a marca estrondosa de meio bilhão de visualizações!

Clovis Pinho – Fotos: Cecilio Sampaio / Pepe e Murilo Capelo

Segundo sua manager Margarida Bucater, Clovis é um desses seres humanos, que quando sobe ao palco ou entra em um estúdio, ilumina todos os que estão a sua volta, com seu talento fazendo com que as pessoas queiram ouvi-lo cada vez mais!

A ficha técnica desse projeto é bem extensa, com um time de profissionais de peso, dentre eles nomes renomados e muito requisitados no meio musical como o diretor Rafa Costakent, o Diretor de Produção Rildo Paixão, Diretor musical e Beats  André Nine e o Stylist e publicitário Farah Bucater, que contribuíram para um trabalho impecável!

Ouça “Você Acredita?” via streaming: https://somlivre.lnk.to/Voce_Acredita

Assista ao videoclipe “Você Acredita?”:

Crédito das Fotos: Cecilio Sampaio / Pepe e Murilo Capelo

Clovis Pinho

Musica

“Vida que segue” é o novo Hit gravado por Mc Meno K e PK Delas em São Paulo

Published

on

Trazendo grandes expectativas para o público, recentemente os artistas, Mc Meno K da Resumo Produtora e PK Delas se reuniram para um feat de sucesso intitulado como “Vida que segue”, também contando a participação do DJ D HIT.

PK Delas desembarcou em São Paulo gravando o clipe ao lado de Mc Meno K seguindo todas as recomendações da OMS. Com direção de Kaique Alves, seu lançamento ainda não tem data prevista.

Estourados em visualizações, é a primeira vez que os dois trabalham juntos, mas de acordo com o sucesso solo de cada um, é possível prever que essa parceria será explosiva. Aguardem!

Carreira de Sucesso

Ambos são grandes artistas que contam com diversos seguidores e muitas visualizações em seus respectivos canais no YouTube. Alguns dos grandes sucessos do Mc Meno K da Resumo Produtora são: “Tá Bom Demais” e “Nunca me Supera, Camisa do Flamengo ”. Já PK Delas está em “Guerra Sem Fim” e “Louco Favelado”.

Crédito da Foto: Antônio Carlos Lemos de Barros
Assessoria: Xênia D’andrade
Produtora: Resumo

Continue Reading

Musica

Mc Pelourinho lança canção ‘Meu Deus Traz a Solução’ ao lado de Mc Leozinho ZS

Published

on

Uma parceria incrível entre Mc Pelourinho e Mc Leozinho ZS chega a todas as plataformas digitais na próxima segunda-feira (21), intitulada como ‘Meu Deus Traz a Solução’.

A canção vem com uma proposta de motivar a sociedade em tempos difíceis de se viver. O funk conta com pautas importantes e recorrentes no mundo inteiro como por exemplo o preconceito racial onde diz que: “Se preto morre/É que era bandido”.

Valorizando a vida, a favela e trazendo uma crítica com um pedido de basta pelas atrocidades do dia a dia, seu impacto é gritante, contanto com uma sonoridade que faz com que seja impossível não se emocionar.

Parceria de MCs

Essa parceria se dá pela amizade de mais de 5 anos que os artistas têm. Mc Pelourinho comenta a honra de poder cantar esse funk em parceria com quem admira tanto. Agradece também a Resumo Produtora, a Dami e o Luís que trabalham com o Mc Leozinho ZS . E acredita que o público irá se identificar com a canção.

Mc Pelourinho – Foto: Resumo / Divulgação

Continue Reading

Moda

Banda Mato Seco lança coleção de roupas Inspiradas em seu mais novo EP 

Published

on

A banda Mato Seco, anunciou em parceria com a Chronic a primeira peça da coleção “Carta da Humanidade Para a Humanidade”, que leva o mesmo nome do EP que a banda lançará em breve.  

A camiseta traz no peito a capa do novo trabalho da banda. A arte de Tiago Morya Ishiyama, possuí diversos significados intrínsecos do caos que vivemos hoje, e de como podemos resgatar as coisas boas que estão dentro de nós. 

Em um dos detalhes da imagem é possível ver um leão feito de barracos de favela, e percebemos a força gigantesca que cerca as comunidades, que apesar de pobres, vivem incessantemente atrás do seu ganha pão, e do cuidar de suas famílias.  A fauna e a flora também são destaque na arte, pois representam o equilíbrio entre tudo que é saudável para a existência dos seres humanos e do nosso planeta. Tudo é muito iluminado e colorido, retratando a esperança de dias melhores e menos sombrios.  

O modelo está à venda na loja oficial da banda.  

Link da loja: https://www.instagram.com/lojamatosecoficial/ 

Sobre o Mato Seco:   

Com quase 20 anos de carreira, o Mato é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), a banda é facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.  

Com letras que falam abertamente sobre amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.    

Após um ano bem conturbado sem shows e agenda profissional, a banda está com as esperanças renovadas, e promete o lançamento de seu mais novo EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”, ainda para este primeiro semestre.     

    

Redes Sociais:   

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/                

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/                

Youtube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco        

Site: https://www.matoseco.com.br/           

Continue Reading

Musica

Multifacetado, Cristian Bell fala sobre sua entrada no mundo da música e diz que ficou surpreso quando recebeu telefonema de equipe de Safadão

Published

on

O influencer, ator, humorista, roterista, cantor e compositor também fala da proximidade com cantores famosos 
Sucesso no Instagram com mais de dois milhões de seguidores, Cristian Bell é seguido também por famosos. Alguns, como o cantor Wesley Safadão, já reconheceram o lado compositor do influenciador, ator, roteirista, cantor e empresário.
Recentemente, Cristian foi um dos compositores da música “Eu Pulo, Eu Passo”, gravada por Wesley Safadão.
“Nunca imagina na minha vida ter contato com famoso. Era algo muito distante da minha realidade”, conta o jovem de 23 anos, que tomou um susto quando recebeu o telefone da equipe de Safadão.
Outra conquista foi poder se aproximar de artistas de quem ele é fã.
“Quando Xanddy Avião, de quem também sou muito fã, falou comigo, fiquei emocionado”, recorda.
O influenciador agora também é empresário. Ele tem uma empresa que aproxima outros influencers a empresas. E, assim como quase todos os jovens, Cristian é cheio de sonhos.
“Tenho o sonho de morar toda minha família junta, de ter uma fazenda, de ter um lugar de paz”, deseja. E para quem, assim como ele, veio da periferia, e sonha em mudar de vida, o artista dá o seu recado:
“Não pode se abater com críticas, tem que ter foco em seus objetivos e ajudar sua família”, conclui.
Foto Sermota

 

Continue Reading

Trending

Copyright © FashionAlert - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL