A cidade do Rio de Janeiro foi palco de mais uma edição do Prêmio Tesoura de Ouro Oficial

Na noite do último domingo, 13 de dezembro, pelo terceiro ano consecutivo, a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, foi palco para o Prêmio Tesoura de Ouro Oficial.

Seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, esta edição foi realizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no bairro do Leblon, sendo o único resort à beira-mar da cidade.

Esta premiação é realizada nacionalmente há 31 anos pela empresa EP Produções de Tatiane Berlitz e Bruno Scarpa, e apesar de ser um ano totalmente a atípico e desafiador, não deixaram de laurear os profissionais da área da beleza.

O evento contou com o apoio e parceria de grandes empresas como Magic Color, Sauvage Magnífic, Top Mix Profissional, Amend, Glam Professional, Ecobelle, Vitta Gold, Gatto Rosa, Amazon Flowers, Ykas, Kione Creative Salon, Projeto Tesourinha e Personal Belle.

“Que ano desafiador, atípico e muito difícil, mas para nós que servimos a Deus, suportamos tudo com a mesma fé inabalável de sempre! Deus é Deus! Somente Ele para proporcionar nossos eventos, permitir honrar nossos compromissos, reunir profissionais maravilhosos e reencontrar nossos amigos queridos!”, publicou Tatiane em sua rede social.

A organizadora da premiação ainda completou, “Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho, que viajaram de diversas regiões, que cruzaram o país para estarem conosco! Tivemos o privilégio de reunir profissionais maravilhosos nas nossas quatro edições, amigos fiéis que nos acompanharam, nos incentivaram e colaboraram para cada realização! Pena que não conseguimos dar nossos abraços calorosos, mas só de nos reunirmos já conseguimos matar a saudade! A dica de hoje e sempre é: Creia em Deus, pois só Ele exalta, honra e tem a capacidade mudar tudo! Que Deus continue abençoando a todos e que os próximos já possamos estar com nossos abraços calorosos!”

Prêmio Tesoura de Ouro Oficial – Edição Rio de Janeiro

 

#EPProduções  #Premiação  #TesouradeOuroOficial  #TesouradeOuro  #Sheraton  #TatianeBerlitz

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias