Ciça Braga, a doce menina com talento de gente grande

Com apenas 9 anos, a artista e influencer Ciça Braga vai mostrar seu talento na segunda temporada da websérieteen “Ritmo de Verão”

Na vida de Maria Cecília Braga, a Ciça, o talento e o carisma fazem morada. Com apenas nove anos, a doce menina que encanta milhares de fãs com seus vídeos no YouTube e seus posts no Instagram chega às telinhas em breve. Vai estar na segunda temporada da websériede sucesso “Ritmo de Verão”, transmitida no YouTube.

Ciça vai interpretar a irmã da personagem principal – Estela, protagonizada pela digital influencer Mila Florêncio. Uma brilhante oportunidade de mostrar seus talentos. A menina que começou a carreira de atriz e digital influencerfazia vídeos, cantava e dançava quando tinha apenas três aninhos. Por ser ainda muito pequena, os pais decidiram esperar um pouco para a menina se envolver mais com o mundo digital.

Contudo, não demorou muito para a pequena estrela já dizer que nasceu para ser uma youtuber de sucesso. A partir dos seis anos, a menina já buscava mesclar as artes com as brincadeiras de criança, próprias da sua idade. À medida que ela se aprimorava, chamava a atenção e ganhava seguidores.

Ciça Braga
Ciça Braga

Sempre acompanhada pela mãe, dançava, cantava e atuava. Os ensaios no quarto sempre foram frequentes. A interpretação e o canto com o tempo só evoluíram, cativando quem a assiste. Destaque nas redes sociais, ela conquistou milhares de seguidores.

Tantos atributos em uma menina de apenasnove anosforam decisivos para Ciça receber um convite muito especial, intregara segunda temporada de Ritmo de Verão.

“Hoje, muita gente já me reconhece no shopping, pede para tirar foto comigo, eu amo muito tudo isso!!!! Quero ser artista para fazer a pessoas felizes”, comenta a pequena grande estrela.

Uma mineira com jeitinho de menina e talento de gente grande.Doce com muitas habilidades e cheia de sonhos como toda menina feliz.

Essa é Ciça Braga. Siga o perfil @cicabraga_oficial

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias