Cantor Douglas Borges alcança mais de 100 mil plays no videoclipe de “Gravado em Tuas Mãos”, no YouTube

O cantor Douglas Borges comemora mais um marco em seu ministério. É que o videoclipe do single “Gravado em Tuas Mãos” ultrapassou mais de 100 mil visualizações no canal oficial da Graça Music, no YouTube. A canção tem sido entoada nas igrejas do Brasil, além de apresentar números expressivos nas plataformas digitais.

Composta por Douglas Borges e Matteus Lacerda, a letra surgiu após o cantor enfrentar uma dificuldade em sua fé. “Eu tive uma crise de comparação. Comecei a olhar a prosperidade do ímpio e questionei a Deus sobre algumas coisas. Foi quando em um momento de angústia, perguntei ao Senhor porque tantas pessoas que desprezam o Evangelho são mais prósperas do que nós”, revela

“Deus me mandou ir para o quarto orar e após uma hora conversando com Ele, meus olhos foram abertos e vi que a melhor riqueza que a gente pode ter é estar na presença Dele” ,explica Douglas Borges que se viu agindo como Asafe, que tem sua história relatada na passagem bíblica de Salmos 73. “Essa letra também foi motivada sobre essa verdade”, pontua.

Forte aceitação das igrejas brasileiras

Douglas Borges ainda comenta que o single “Gravado em Tuas Mãos” está tendo uma aceitação incrível pelas igrejas. “Essa é uma música muito congregacional. O pessoal tem cantado, nas minhas redes sociais todos podem ver como a Igreja do Brasil tem declarado essa música com muita fé”, coloca o cantor.

“Percebo que muitas pessoas ainda têm o espírito da orfandade e é exatamente isso que o diabo quer causar em nós. Tirar da nossa mente que somos filhos e filhas de Deus. Por meio dessa canção, muitos têm cantado a Palavra de Deus em Isaías 49:16, que fala que o Senhor tem o nosso nome gravado na palma de Sua mão. Essa canção tem tirado a orfandade de muita gente. Deus nunca nos deixa sozinho”, diz ainda Borges.

Gravação pela Graça Music

O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, nos estúdios da gravadora Graça Music e conta com direção de Yara Oliveira. “O público chorou bastante durante as filmagens. Principalmente quando eu contei a história por trás da composição. Foi incrível e esse mesmo Espírito tem invadido os cultos trazendo paternidade para as vidas”, coloca sobre o single que teve produção realizada por Matteus Lacerda, elemento importante para o sucesso da canção.

Levando o Evangelho pelo mundo

O cantor Douglas Borges tem expressado claramente o amor de Deus para todas as pessoas, dentro e fora do Brasil. Recentemente esteve na Europa, onde declarou o fim da atuação de espíritos do suicídio em países onde o índice de casos suicídas é alto. Mas, sua história começou há muito tempo atrás, quando se apaixonou pela música na sua adolescência e passou a ministrar o louvor em sua igreja local.

Borges é membro da Assembleia de Deus Vila Nova de Goiânia, está há mais de 15 anos na estrada e tem tocado vidas com suas canções. Já gravou canções de grandes nomes da música gospel, tais como Anderson Freire, Marcus Salles, Wesley Ros e Thiago Godoi. “Nosso principal chamado é ganhar almas para o Reino de Deus”, finaliza Douglas Borges.

Se você ainda não conferiu o videoclipe de “Gravado em Tuas Mãos”, clique no link a seguir e seja abençoado: https://www.youtube.com/watch?v=EamX5E-Jkqw

Acompanhe o ministério de Douglas Borges:

https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/