Barra

Cabelo curto ainda é um “Tabu”: Michelle Dantas, modelo do momento, conhecida por estar sempre presente com seu entusiasmo, energia, e profissionalismo, da a sua opinião sobre esse “padrão”

– São poucas as modelos com cabelo curto no Brasil, o que você acha de ter cabelo curto? – Eu acredito que a mulher não precisa de cabelo para ser mais ou menos feminina, também não vejo “ter cabelo curto” como “ter mais ou menos personalidade” de quem tem cabelo longo. Mulheres de cabelos curtinhos existem ha muitoooos anos, porém, desculpe mas não sei bem quem inventou que só cabelo longo é sensual, ou “mais mulher”. Na real, não vejo diferença, a diferença ta na cabeça de cada um. Só acho que quem gosta e se sente bem de cabelo curtinho, como eu, poderia se render a esse encanto maravilhoso!:) Eu já tive cabelo super longo, mas sempre gostei do curtinho, e um certo dia, raspei tudo, não por revolta(como muitos as vezes pensam), mas por experimentar mesmo, já que sempre quis, foi um periodo incrível.

O responsável pelo seu corte de cabelo em 2016 quando estava em Milão, foi o super cabelereiro italiano, Pier Giuseppe Moroni, quem a acompanhou registrando tudo, foi seu amigo e super fotógrafo, Victor Santiago.