Barra

BRUNO VINÍCIUS: DE SACOLEIRO A EMPRESÁRIO DE SUCESSO

A breve história que você lerá a seguir é um exemplo de superação, determinação e de insistência no sucesso. A história de um homem que no passado foi sacoleiro e hoje é um grande empresário de sucesso!

 

QUEM É BRUNO VINÍCIUS?

 

Bruno Vinícius teve o início da sua trajetória no mercado sendo um simples sacoleiro, um homem que vendia roupas para amigos, na rua no sol escaldante ou na chuva de um dia frio e denso.

 

Um homem de garra e determinação que apesar de ser um grande exemplo de sucesso, já foi humilhado por muitas pessoas que desacreditavam do seu potencial, a família de Bruno estava totalmente sem nenhum centavo no bolso quando ele começou e graças ao seu empenho e determinação conseguiram dar a volta por cima.

 

HISTÓRIA DE SUCESSO

 

— ” Trabalhei 1 ano como empacotador de supermercado, foi aí que com 17 anos resolvi comprar umas roupas e revender para amigos e conhecidos, pegava minha bolsa e visitava casa dos clientes.” Relata Bruno.

 

— ” Foi aí que resolvi criar um Facebook e divulgar a través de lá, começou a crescer o meu negócio e tive que alugar uma salinha para atender os clientes. No ano de 2013 eu comecei a atender alguns artistas. Um dos primeiros artistas a se fazer presente na loja foi o MC Rodolfinho e quando percebi já estávamos vendendo para todo o Brasil.” Diz Bruno emocionado.

 

— ” Logo em seguida, já no final de 2013 abri minha loja, na época se chamava Tatuapé Outlet, eram produtos de coleção passada e com leves defeitos. Mais tarde em 2017 mudamos nosso conceito, trabalhando com produtos premium e exclusivos, e decidi mudar o nome para Tatuapé Conceito. Hoje a loja tem mais de 230 mil seguidores na conta do Instagram e  100 mil no Facebook. Atendemos todo o Brasil. Atualmente atendemos também as principais celebridades do país, MCs, jogadores de futebol, cantores sertanejo entre outros.” Acrescenta Bruno Vinícius sobre a sua trajetória profissional.

 

A SUA MAIOR DIFICULDADE NA TRAJETÓRIA PARA O SUCESSO

 

Sabemos que ao montar um negócio próprio existem uma série de dificuldades a serem enfrentadas, ficou curioso para saber quais foram as dificuldades enfrentadas por Bruno? 

 

— “No começo a maior dificuldade foi o dinheiro, não tinha grana para comprar mercadoria, então tinha que receber antes para depois comprar, minha família na época estava na falência e não tinha condições de me ajudar. Na época também sofri muita humilhação, muitas pessoas criticavam, falavam que eu nunca iria conseguir e que eu iria ser pra sempre um sacoleiro, muitas marcas também fecharam as portas na minha cara, não nos atenderam na época.” Concluí Bruno sobre uma das maiores dificuldades enfrentadas por ele.

 

QUAL O PREÇO DO SUCESSO?

 

Por mais que tentemos negar e acreditar que existem inúmeros subgrupos dentro do grupo de pessoas que querem obter o sucesso, factualmente existem apenas dois.

 

Existem os que têm um objetivo definido e sabem o que querem e os que não possuem um objetivo definido e acreditam que, de alguma forma, algo, alguém ou até mesmo um raio de luz irá atingi-lo e seu grande objetivo irá aparecer.

 

Ao segundo grupo restam duas opções: continuar esperando, seja o que for que está esperando, ou decidir de uma vez por todas o que quer e encarar o fato que existe muito trabalho a ser realizado.

 

Mas, afinal, qual é o preço do sucesso?

 

Qual é o preço para se conquistar um futuro e uma vida melhor?

 

Simples, tudo se resume a decisões.

 

Pequenas decisões no seu dia a dia, que ao longo de 1, 3, 5, 10 anos irão te levar a conquistas que você jamais pensou ser possível.