Aposte no cinto para modernizar o seu look a marca Virgínia Cavalheiro da as dicas

Conheça a Virgínia Cavalheiro, a marca especialista em cintos femininos

O cinto feminino deixou de ser meramente funcional há muito tempo e, hoje, é a aposta certeira para deixar qualquer look mais sofisticado.

A Virgínia Cavalheiro é designer e tem uma marca que leva o seu nome, que desde 2008 produz cintos em couro legítimo, elástico e correntes que atendem a todos os tamanhos do (PP ao Plus Size).

A qualidade e durabilidade são garantias da marca que é premium e valoriza o processo artesanal. Tudo começa com o recebimento das amostras de couro, que vem diretamente de curtumes ( com certificação ambiental atendendo a legislação e as normas ambientais em vigor).

O prazo de confecção de um cinto de couro pode levar de 2 a 8 horas dependendo da complexidade da peça.

Todas as peças são feitas por mãos habilidosas. A marca, que é atenta a todos os detalhes, preza pelo excelente acabamento e atendimento de suas clientes.

As peças feitas em couro natural são grande sucesso da marca, que trabalha com uma linha de personalização onde pode-se escolher o couro e a fivela, tendo uma combinação única e diferente de tudo que se tem no mercado.

O cinto de correntes que está super em alta vem ganhando a cintura das mulheres que são antenadas na moda assim como os cintos de elástico que são clássicos e ultra confortáveis.

A marca que faz muito sucesso no Instagram entre clientes anônimas e famosas, esteve presente no editorial da Marie Claire de março deste ano e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e no meio da moda.

Virgínia afirma que nesta temporada os cintos estão com tudo e que uma forte tendência para esse inverno são cintos largos e com texturas.

“O cinto tem múltiplas possibilidades, os mais largos podem ser usados para fechar blazer e cardigans, é um jeito de trazer mais descontração para uma peça tão formal. Independente da largura, uma coisa é fato, eles trazem mais acabamento ao look, e é um aliado para a nossa imagem”, diz Virgínia Cavalheiro.

“Quando usamos o cinto no lugar da cintura ajudamos a alongar as pernas, já quando o deslocamos para baixo, alongamos o tronco isso porque a peça cria uma continuidade entre a parte de cima e a parte de baixo da roupa”, complementa.

O modelo western também é o queridinho do momento, com fivelas robustas e ponteira é o cinto perfeito para um look boho folk. O segredo é apostar no acessório mais desejado da temporada, que vai te deixar mais estilosa e pronta para qualquer ocasião.

A Virgínia Cavalheiro vende para todo o Brasil pelo site.

Site: www.virginiacavalheiro.com.br

Instagram:@virginiacavalheiro_