Barra

Após lançar clipe, o cantor português Axel pensa em viver no Brasil

Comemorando 40 anos de carreira no próximo ano, o ídolo português Axel conversou com exclusividade com  Manuel Goucha , em um dos programas de maiores audiências de Portugal. Em uma longa entrevista, conversaram sobre relações familiares, com depoimentos do pai e irmãos e também sobre a carreira musical e nos esportes.

Com a carreira consolidada em seu país, onde é convidado frequentemente para os principais programas de televisão, além de ter conquistado o público português, Axel passa por um dilema que ao mesmo tempo é um desejo: fixar residência no Brasil e seguir sua carreira por aqui.

“Após gravar meu último álbum, decidi ampliar os horizontes para divulgar a minha música. Já fazia trabalhos de dublagem para o Brasil. Fui muito bem recebido pela mídia brasileira, minhas músicas estão em novelas do SBT. Não tenho apoio das embaixadas, sou embaixador do meu trabalho. Procuro mostrar que Portugal não é só fado”, declara o cantor.

Atendendo os inúmeros pedidos de seus fãs brasileiros, Axel acaba de lançar o clipe da música “Boom Boom Yeah” que há 11 anos integrou a trilha da novela “As aventuras de Poliana” e é um enorme sucesso. Foi gravado no Museu da selfie com 27 cenários instagramáveis com coreografias e muita animação.

No link abaixo, veja o clipe de Boom Boom Yeah: