Barra

Alto valor da cabeça aos pés!

Esse preconceito de que mulheres religiosas não são vaidosas já é um conceito muito antigo na história da sociedade cristã. Hoje em dia sabemos que ser religiosa não significa ter que deixar de ser bonita ou de cuidar da própria autoestima. Não atoa em 2021 peças de moda evangélica tiveram um grande boom em todo o Brasil e no exterior.

O “bonito sem ser vulgar” é a nova menina dos olhos da mulher brasileira. Não atoa, o crescimento da procura por peças de moda cristã criaram a necessidade de renovação do estilo, que antes era conhecido apenas por suas saias jeans com botões reluzentes que iam até embaixo dos joelhos. Hoje o vestuário  é bastante variado. São vestidos, blusas, calças, saias, conjuntos e modelos bonitos, confortáveis e “comportados” para escolher quando quiser ir ao culto ou mesmo ir em uma festa com os amigos e família.

Mas o que encanta na moda evangélica é que mesmo com sua “fashionização” o estilo não perdeu suas bases fundamentais, ou seja o respeito e a devoção a Deus. Isso significa, peças com cobertura completa do busto e dos ombros e a exposição das pernas até os joelhos. Essa conexão respeitosa entre as tendências de moda e o respeito religioso conquistou não só fiéis os fashionistas de todo país.

Pensando nisso, nós da RA MODA EVANGÉLICA, estamos fazendo coleções que transmitem todo o valor das vestes cristãs para os looks mais lindos. São modelos de estilo romântico e até empresarial para quem precisa de um look comportado e fino na hora de trabalhar.

“É maravilhoso você se sentir representada. Ter uma roupa que dá gosto de usar e sempre colocando aquilo que a gente acredita em primeiro lugar. A devoção não tem preço… mas tem muito valor” (Ákila).

A loja chega a vender 4000 peças todos os meses e faz entregas principalmente para os estados do PARA, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e é claro em Goiás mas não se limita as cidades desses estados. A marca queridinha já entregam no Brasil e no mundo. Os modelos vendidos na RA Moda Evangélica são de coleção e são revendidos apenas por Revendedores autorizados que é para garantir que aquela peça chegue com total qualidade ao consumidor final, e, como quem chega qui quer sempre um conteúdo exclusivo… pasmem, a RA Moda Evangélica irá expandir a sua loja e no dia 30 de Junho de 2022 fará uma live com a cantora luana e a influencer Franciele Vasconcelos  para mostrar com antecendência a mais nova coleção da loja. Não dá pra perder!

Com o passar do tempo, o Brasil se torna o exemplo perfeito de que moda e religião não precisam ser dois grandes opostos, como é comumente repercutido. Tanto um quanto o outro fazem parte do cotidiano de muitas brasileiras que gostam de se sentir belas e únicas com seu bem-estar e autoestima. Estas mesmas mulheres podem sempre expressar sua personalidade, gostos e vontades sem desrespeitar suas crenças ou sua fé e, claro ficar sempre linda com os looks novos que acabaram de chegar.