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A história de superação de Bruno Rodrigues Portari – De vendedor de sorvetes à empresário de sucesso

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Bruno Rodrigues Portari - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Conheça a história de superação de Bruno Rodrigues Portari, um garçom que também vendia sorvetes, e se tornou um grande empresário de sucesso!

O empresário, formado em logística e empreendedor no ramo de e-commerce, que desde criança já tinha o empreendedorismo na veia, ao vender sorvetes na rua na qual sempre voltava para casa com o carrinho vazio.

Por 10 anos viajou pelo Brasil como gerente de vendas, e consequentemente teve a oportunidade de conhecer várias empresas, aumentando cada dia mais a sua experiência no ramo, e foi onde entendeu a necessidade que os cliente sentiam e com base nestas informações e seu network, resolveu abrir a sua própria empresa de e-commerce e distribuidora, e atualmente possui índices de faturamento impressionantes.

Acompanhe a entrevista com Bruno Portari e descubra mais detalhes de sua trajetória profissional.

Quem é Bruno Portari e de onde veio?
Bruno Portari é um cara batalhador, humilde, criado no sítio até meus 10 anos, depois disso passei parte de minha infância na cidade de Cardoso.

Com quantos anos começou a trabalhar profissionalmente e qual profissão?
Profissionalmente mesmo, aos 14 anos, né, tirando os chamados bicos de antigamente, já trabalhei em auto elétrica, em restaurante como garçom, já vendi sorvete na rua, mas de carteira assinada, aos 14 anos, quando me mudei para Valentim Gentil, antigamente, era registrado como jovem aprendiz né, mas desde jovem já fazia serviço que para idade era mais complexo, eu era Almoxarife em uma fábrica na cidade.

Depois de vendedor de sorvete, trabalhou com o que?
Já trabalhei, em auto elétrica, em restaurante como garçom, já vendi produtos marketing multinível, entre tantas outras coisas.

Quando teve a ideia de se tornar empreendedor?
Então, eu tive uma oportunidade, de viajar pelo Brasil todo, como Gerente de Vendas, por quase 10 anos, e nesse caminho conheci várias empresas, negócios, e fui vendo e observando a necessidade de mercado, por anos fiquei estudando e após criar um bom network e após minha filha também nascer, decidi a colocar em prática, pois viajava muito, e não iria vê-la crescer.

Foi difícil se tornar autônomo?
Muito, mais muito mesmo, por que até mesmo, tinha acabado de ter minha bebê né, então na época era meio que um chute no escuro né, sair do assalariado fixo, para colocar em prática um sonho que não sabia se iria dar certo.

Qual capital foi seu primeiro investimento em seu primeiro negócio?
Na verdade um amigo me ajudou com 30 mil reais na época, ele me emprestou, e dai em diante o negócio começou a andar, e com três meses o devolvi e daí em diante comecei a me virar com o capital que comecei a ter.

Que conselho daria para os jovens?
Que nunca desista de seus sonhos né, que apesar das dificuldades, mantenham firme , forte, estudem, pois o estudo é tudo, e tenham paciência que Deus irá no tempo certo abençoar seus objetivos.

Valeu a pena?
Sim…muito! Foi desgastante, mas valeu muito a pena.

Bruno Rodrigues Portari - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Bruno Rodrigues Portari – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Faria tudo novamente ou mudaria algo?
Não mudaria nada, tive vários prejuízos, no começo, e erros, e é errando que se aprende, portanto os erros também me ajudaram a evoluir ainda mais, tanto como pessoa, como profissionalmente.

Como é se tornar um empresário de sucesso, tendo começado bem de baixo?
Então, eu na verdade praticamente, não mudei minha rotina né, nos que viemos de família humilde, mantemos sempre aquele ciclo né, mais é gratificante as vezes você poder parar e ver o quanto sofrido foi lá antigamente, e hoje você poder saber que pode da um futuro um pouco melhor para família, um estudo e tudo, é extremamente gratificante.

A pandemia o atrapalhou ou teve um salto em seus negócios?
Na verdade, neste período tivemos uma alta bem grande, Marcos, pois como já vimos do e-commerce, e o ramo teve uma alta, já estávamos preparados, para a demanda.

Conte-nos suas estratégias na pandemia?
Nós sempre focamos em atendimento, apesar do e-commerce, todos os clientes gostam de ser bem atendidos, então sempre tentamos oferecer ainda mais, uma segurança, uma simpatia, um pós venda legal, bacana, para que o cliente, sempre retorne ao nosso estabelecimento!

O Bruno é casado e possui filhos?
Sou casado com a Angela Portari, e papai da Lorena, além de padrasto da Jhenyfer.

Deixe uma mensagem para os leitores que estão querendo começar algo e ainda não tomaram uma atitude.
A mensagem que deixo é para que todos tentem, pois eu também tomei vários tombos, e mesmo assim me mantive firme. Confie em Deus e tenha paciência, foco e trabalhe muito!! ACORDE CEDO E DURMA TARDE, pois tudo que é feito com amor, carinho e foco, uma hora vai dar certo!

Conheça mais sobre Bruno Portari através do Instagram @bportari

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Bruno Rodrigues Portari - Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews - Divulgação

Bruno Rodrigues Portari – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

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Natália Rios lança marca de lingerie, com ensaio luxuoso

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Ensaio fotográfico para o catálogo da Precious Lingerie - Crédito da Foto: Ricardo Sakai

A empresária Natália Rios lançou uma linha exclusiva, contendo vários modelos diferenciados de lingerie, as quais levam a assinatura da marca “Precious Lingerie”.

Natália Rios chegou no mercado para revolucionar e empoderar as mulheres. O ramo da moda dentro do segmento feminino está sempre em crescimento e andando lado a lado com o empoderamento das mulheres que vem tomando a frente de grandes empresas, seja dentro de uma marca, uma confecção ou até mesmo de uma fábrica têxtil.

O ensaio fotográfico para as fotos que irão compor o catálogo, foi composto com muito glamour e sensualidade, contando com a participação das modelos Babi Rossi, Ivi Pizzott e Suellem Morimoto em uma mansão no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo, com a renomada estilista Patricia Yris.

Durante a entrevista, Natália ainda comentou: “Acredito que a marca traz conforto e elegância, nossas peças compõe looks, podem ser usadas desde uma reunião de negócios até um evento, por exemplo”.  “Minha ideia é passar segurança às mulheres”, complementa a empresária.

Tudo isso fruto de seu estudo dentro dos padrões de modelagens, desenvolvimento de novos cortes e até mesmo tecnologia aplicada em tecido, beneficiando quem veste sua coleção.

Crédito das Fotos: Ricardo Sakai
Assessoria: Xênia D’andrade

Ensaio fotográfico para o catálogo da Precious Lingerie – Crédito da Foto: Ricardo Sakai

Ensaio fotográfico para o catálogo da Precious Lingerie – Crédito da Foto: Ricardo Sakai

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Usando o marketing digital, Philippe Werner ajuda grandes empresas a se reerguerem

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Philippe Werner - Foto Acervo Pessoal - Divulgação

Do Brasil para a Europa, o jovem Philippe Werner , natural da cidade do Rio de Janeiro, escolheu seguir uma carreira onde nem todos valorizavam: O marketing digital!

Atualmente, várias empresas contam com o olhar sucinto do jovem, onde vem desempenhando ideias de crescimento de vendas, tanto para empresas, como até mesmo para pessoas de grande influência, seja no Brasil ou em outras partes de todo o mundo.

Com um olhar visionário, Werner está sempre criando e trazendo uma credibilidade inovadora para o mercado de trabalho, contando com um diferencial e assim fazendo essa ligação de forma correta e com resultados promissores, onde ano após ano, vem inovando e não apenas trabalhando por si só, pois conta com uma grande equipe que o auxilia em cada necessidade e juntos pensam com maior vigor.

Philippe Werner – Foto Acervo Pessoal – Divulgação

Philippe afirma que várias empresas as quais fecharam negócio na Europa, após apostarem em suas ideias de crescimento, conseguiram se reerguer e hoje funcionar com grande retorno, obtendo muito sucesso e praticamente todas em fase de crescimento, através de enfileirada que ele levou para cada tipo de cliente.

Quer saber mais a respeito dos trabalhos e das ideias de crescimento de vendas realizado por Philippe Werner, basta segui-lo no instagram  @ofcwerner

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Philippe Werner – Foto Acervo Pessoal – Divulgação

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Trader ensina gratuitamente a obter renda na internet durante a pandemia

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Emanuel Santos, o Trader Cangaceiro - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação
Emanuel Santos, o Trader Cangaceiro, ofertará neste mês uma série de aulas virtuais e um livro gratuitamente para quem busca obter renda na internet

Um curso gratuito para quem busca obter renda na internet durante a pandemia será ofertado entre os dias 5 e 12 de Abril pelo trader Emanuel Santos, conhecido como Trader Cangaceiro. O Fórmula da Liberdade, criado e ministrado por Emanuel, ensinará a fazer investimentos no mercado financeiro com foco em quatro vertentes: Opções Binárias, Fórex, B3 (mini-índice) e bitcoins (criptomoeadas).

As aulas são ao vivo sempre às 19h. Não há limite de participantes, os interessados devem fazer inscrição no site do curso. No evento online, os alunos terão acesso gratuito também ao livro lançado por Emanuel  “Manual das 4 Fontes de Renda de um Trader Completo”. Para quem não participar do curso, a obra custa R$49,90.

A Fórmula da Liberdade, conceito criado pelo Trader Cangaceiro, mostra caminhos para alcançar as três liberdades consideradas pelo autor fundamentais: financeira, de tempo e geográfica. Emanuel Santos reúne mais de 700 mil seguidores em suas redes sociais, onde ensina técnicas para a obtenção de lucro no mercado financeiro.

Emanuel Santos - Trader Cangaceiro - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Serviço:
O quê: Fórmula da Liberdade + livro “Manual das 4 Fontes de Renda de um Trader Completo”
Data: 5 a 12 de Abril, sempre às 19h
Inscrições: https://emanuelsantos.com.br/formuladaliberdade
Custo: Gratuito

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Agrícola Famosa é a maior produtora de melões e melancias do Brasil

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Maior produtora de melões e melancias do Brasil, e uma das maiores do mundo, a Agrícola Famosa conta com quase 9 mil colaboradores no período de safra

Fundada em 1995, a Agrícola Famosa é uma empresa de capital nacional situada na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Em seus 26 anos de existência, a Agrícola Famosa consolidou seu nome no agronegócio caracterizando-se por investimentos em novas tecnologias, pesquisas constantes, respeito ao meio ambiente e compromisso social.

O que inicialmente era uma vontade de plantar qualidade e gerar frutos em pleno Nordeste brasileiro, hoje se traduz numa produção diversificada, crescimento constante e expansão de mercados. Uma história de esforço e dedicação que hoje conta com quase 9.000 colaboradores nos períodos de safra, e com uma área atual total de mais de 30.000 hectares, fazem da Agrícola Famosa a maior produtora de melões e melancias do Brasil e uma das maiores do mundo.

AMARELO REDINHA

O melão, assim como todas as frutas, tem a sua safra, a época em que as condições climáticas favorecem o cultivo.

“Nós plantamos no nordeste brasileiro, onde a incidência de chuvas é menor no segundo semestre, permitindo assim dias mais ensolarados, com condições naturais que permitem uma maior qualidade para o produto final.Assim, nossa safra se inicia em Agosto de todo o ano e termina em Março, quando começa o período da entressafra e alguns de nossos produtos deixam de ser produzidos, no caso os nossos melões nobres. Assim, podemos nos preparar, bem como conservar o nosso solo, para a próxima safra”, comunica a empresa.

O melão amarelo é o melao mais consumido no Brasil e a Agrícla Famosa mantém a produção do mesmo o ano todo, sendo o Amarelo redinha que leva a marca Famosa uma referência internacional em sabor e qualidade. Produzido para atender as exigências do mercado europeu, o mais exigente do mundo, e disponibilizado para o mercado brasileiro pra trazer ao nosso consumidor uma fruta com o extremo da qualidade, doçura e saúde. Além disso, é uma excelente fonte de vitamina C, B6, potássio e fibra alimentar.

Todas as variedades do Amarelo são consideradas mais apropriadas para o consumo in natura. Adicionado em cubos nas saladas, com iogurtes ou queijo cottage. Recomenda o preparo junto com smoothies e coquetéis também. O amarelo harmoniza de forma complementar com pepino, menta, manjericão, citrus, cebola roxa, manga, queijos robustos, carnes salgadas, mel, pimenta do reino e vinagre.

 

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