Barra

A Fazenda 2019: Peões confundem Marcos Mion com Gugu e Bial em Durante a estreia de A Fazenda 11

Na noite de hoje, o apresentador Marcos Mion foi confundido com Pedro Bial, antigo apresentador do Big Brother Brasil, e ainda com Gugu, apresentador do Power Couple, em forma de brincadeira.

O primeiro a errar foi Túlio Maravilha. Ao terminar sua primeira fala no programa, o ex-jogador de futebol foi agradecer o apresentador e disparou: “Com certeza, Bial”.

Brilhando no Direito

Flávia Albaine, Defensora Pública de Rondônia e criadora do projeto Juntos pela Inclusão Social, comemora também seu reconhecimento na área literária.

Além da colaboração em “O Direito Moderno e Suas Reflexões – Uma Visão Prática” (Editora Conquista), com lançamento previsto para janeiro de 2020, a profissional também terá participação na obra “A Educação da Pessoa com Deficiência no Direito Brasileiro”, com a temática sobre importância da equipe interdisciplinar nas escola.

Quem acompanha o seu trabalho sabe que ela assina artigos sobre inclusão em diversas mídias do Brasil, entre elas as revistas Cenário Minas, Justiça e Cidadania, o Justificando, além de textos pontuais.

Bom Sucesso: no hospital, Alberto sorri inconsciente

Inconsciente no hospital, Alberto (Antonio Fagundes) sorriu ao receber um carinho feito por Paloma (Grazi Massafera) em sua mão no capítulo de hoje (17) de “Bom Sucesso”.

A cena de amizade emocionou aos fãs da novela da TV Globo, que encheram as redes sociais de comentários.

Terapias no País e no exterior

Para contratá-lo é sempre com muito tempo de antecedência, já que sua agenda sempre tem cursos para ao menos mais dois meses além do previsto. E, provavelmente, alguma viagem internacional está nessa trajetória do Sandro Donizete.

O 17º melhor Facilitador de Barras de Access do planeta é brasileiro sim! Em novembro estará no Japão para quatro cursos, de 22 a 28/11: Barras de Access, Facelift Energético,  Fundamento e Conversando com Entidades.

Antes disso, ele passa por São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre e Manaus. Se você quer dicas para melhorar a sua vida em diversos aspectos, ele possui um canal no YouTube com mais de 12 mil inscritos, para transmitir um pouco dos seus conhecimentos: de compulsão por doces até Síndrome do Pânico, você pode tirar diversas dúvidas com os vídeos do Sandro Donizete.