Há seis anos, Laura Pimentel criou uma marca autoral de lingeries gaúcha, chamada Lola Body Lingerie, em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Hoje a empresa já alcança diversos países. Neste meio tempo, passou a exportar para Europa, Estados Unidos e América do Sul.
No mês de setembro deste ano, realizou uma superprodução de fotos com a nova coleção de Verão 2020. Com uma temática alegre, misturando tons de neon, animal print, transparência e, claro, sensualidade.
A inspiração para a coleção foi o festival Burning Man, o maior festival de cultura alternativa do mundo. No evento, diferentes tribos se misturam em prol da arte, da criatividade e da liberdade.
Entre shows de acrobacias, fogos, looks ousados e com pegada futurista presentes no festival, a coleção de lingeries trouxe estas referências modernas, futuristas e psicodélicas para os designs, misturando com o estilo bondage de lingerie, que faz uma alusão ao fetiche e a valorização do corpo feminino.
A campanha foi clicada em meio a luzes neon no Red Door, bar alternativo da capital gaúcha, com produção de moda da designer Laura Pimentel, fotos e beleza assinados pela dupla Beaute Killers, as modelos Karoline Martins da agência Joy Models e Daniela Ott da agência Super e assistência de produção da jornalista e assessora de imprensa Priscila Nunes.
A coleção pode ser adquirida diretamente no e-commerce da marca: www.lolabody.com.br