Connect with us

Famosos

Ricardo Andraus resgata a memória afetiva com brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80

Published

on

Ricardo Andraus, paulistano de 53 anos de idade, criou um canal no YouTube para falar de um brinquedo lançado em 1977 e que se tornou um ícone da Cultura Pop Brasileira: o boneco Falcon.

Falcon foi o primeiro boneco para meninos lançado no Brasil, que até hoje desperta a “Memória Afetiva” no coração dos jovens “Senhores”, que novamente, depois de 44 anos, tornar-se um objeto de desejo e diversão para todos.

Em uma cronologia muito divertida, Ricardo Andraus conta as histórias

das aventuras do boneco desde seu antecessor GI Joe, lançado nos Estados Unidos em 1964. Além disso, o Canal do Andraus tem muitas curiosidades, informações, introduções animadas e os polêmicos “Unboxing” de atuais relançamentos.

Canal com emoção garantida para quem teve o boneco “Falcon” como seu companheiro de aventuras.

creditos  vhassessoria

 

Continue Reading

Famosos

Com nova formação, Trevoah lança novo clipe e já é chamada de Melim gaúcha

Published

on

Nesta quarta-feira (03), às 19h, a Trevoah divulgará o vídeo de “Deixa Fluir”, o primeiro single com Yasmin Carvalho, a caçula dos irmãos Luiz Henrique Carvalho, o LH, e Felipe Carvalho, o Fê, à frente dos vocais. O clipe, que tem produção independente, conta com a participação de fãs e simpatizantes do trabalho do trio e foi gravado na praia de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Como as demais composições do repertório, a letra fala sobre relacionamentos, conquistas e experiências de vida.

Na estrada há mais de uma década, eles, que estão sendo chamados de Melim gaúcha, em referência à banda pop “good vibes”, dos bons sentimentos, que tem ganhado espaço e vai se consolidando, já dividiram os vocais e gravaram feat com Fernandinho Beat Box e Ivo Mozart, autor do sucesso “Vagalumes”, entre outros artistas. “‘Deixa Fluir’ marca a retomada da nossa carreira. Com a pandemia e o fechamento das casas de shows, acabamos desacelerando nosso processo de lançamentos e, consequentemente, participações em eventos”, ressaltou LH.

Quanto à entrada de Min, o baterista, foi só elogios: “Nos devolveu o gás para trabalhar, produzir conteúdo e voltar aos palcos assim que toda essa situação nos possibilitar”. Já o baixista Fê reforçou: “Sinto que agora conseguiremos apresentar algumas das nossas influências bem impressas no nosso som”. Por fim, a cantora de apenas 15 anos destacou a importância dessa ocupação e de poder proporcionar arte para mais pessoas: “Ainda não sei muito bem o que virá pela frente, mas estou ansiosa para descobrir”.

 

Continue Reading

Famosos

Simone fica emociona com homenagem de artista plástico à Zaya, “Que lindo”

Published

on

Simone deu à luz na última segunda-feira (22), num hospital nos Estados Unidos, onde a cantora, junto ao marido, passou os últimos momentos de sua gestação. O parto aconteceu às 21h42.

A chegada de Zaya, filha da cantora Simone com o empresário Kaká Diniz deixou a irmã de Simaria emocionada, além dos fãs e amigos que não paravam de enviar boas energias à família.

 

Uma dessas homenagens chamou bastante atenção. Dérsu Jr.  ilustrador digital homenageou a família com duas imagens, a primeira da Simone ao lado do marido e dos dois filhos e a segunda da Zaya dormindo lindamente sozinha. A cantora comentou a obra de arte do artista plástico pernambucano e compartilhou em suas redes sociais, “Que lindo minha mamãe” escreveu a cantora.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CLsHCkyFNJf/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CL1xUtAFI9z/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Reading

Famosos

Sem shows, cantor usa as redes sociais para pedir doação de cama e tv pra família

Published

on

A classe artística foi uma das mais afetadas pela pandemia, especialmente os cantores que dependiam de shows para sobreviver e sustentar suas famílias. Muitos desses artistas tomaram rumos diferentes e começaram a trabalhar em outras áreas até a situação se normalizar.

Alguns desses artistas preferem manter o silêncio e outros veem como fuga as redes sociais e terminam desabafando com os fãs sobre a atual situação, a exemplo de Marquinhos Navais que vem ganhando destaque na internet com suas composições. O hit ‘Não ilude eu’ conquistou até o cantor Tierry e Yasmin Santos que chegaram a publicar vídeos do jovem cantando.

Por causa dessas postagens feitas pelos famosos, pessoas próximas a Marquinhos estão achando que ele mudou de vida, pelo contrário, o jovem tem apenas um colchão pra dormir e sua situação ainda é bem precária,  “A galera fica falando que tô rico, famoso e estourou, queria eu tá rico, nem show está tendo. Então pra você que pensa que eu tô rico, não pense isso, minha vida continua a mesma e eu também continuo o mesmo. A única coisa que tá acontecendo que estou fazendo meus trabalhos, mas dinheiro ainda nenhum. Se Deus quiser vou ajudar minha família” diz.

Nesse momento Marquinhos Navais tem um sonho, aparentemente simples e ao mesmo tempo de extrema importância pra ele e sua família, “Quero comprar cama pra minha família, uma televisão, não tem televisão aqui, quem quiser doar uma televisão e uma cama também aceito. Quero comprar uma cama pra mim, tá difícil a situação. Deus vai abrir todas as portas pra mim, eu vou poder ajudar minha família. Vai chegar minha hora e minha vez” desabafa o pernambucano.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CLxgPWaDhmt/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Créditos : Divulgação

Continue Reading

Famosos

Comediantes chocam aeromoças ao levar ‘marmita’ para o avião.

Published

on

Com a pandemia da covid-19 os serviços de bordo nas aeronaves foram paralisados e são oferecidos apenas água, não há opção de compras on board.

 

Por causa disso alguns passageiros costumam levar barrinhas de cereal, chocolates e até mesmo sua própria água. Alguns exageram, como por exemplo dois famosos humoristas que viajaram de Recife com destino a Goiânia e levaram marmita dentro  do voo.

 

O vídeo dos pernambucanos viralizou na web deixando inclusive as comissárias de bordo e muita gente chocada com tamanha ousadia dos humoristas, “Vocês sabem que por conta da pandemia não serve mais nada no avião. E eu vou morrer de fome é? Olha o que eu trouxe, meu bolo. Tu acha que eu ia passar fome dentro do avião? Não tem avião certo! Trouxe é bolo e vou comer horrores” disse Abdias Melo para o amigo Ni do Badoque nas imagens.

 

Assista o vídeo:

 

https://instagram.com/stories/abdiasmelooficial/2516468339704741549?utm_source=ig_story_item_share&igshid=e9evnxvuq52s

 

https://www.instagram.com/tv/CLswJ7cn9YS/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert