Connect with us

Geral

‘NTERTAIN’ Uma nova empresa de media com foco na experiencia Latina

Published

on

O co-fundador e veterano da indústria da NEON16, Lex Borrero, o lendário magnata da música Tommy Mottola e a empresa de representação Range Media Partners anunciaram a formação da NTERTAIN, uma nova empresa de entretenimento e mídia com foco na criação, desenvolvimento e produção de conteúdo de primeira linha em todos médiuns. Com décadas de experiência coletiva, a empresa 360 ° e a emissora online trarão histórias latinas para a vanguarda, representando o poder global e o sucesso do talento, marcas e cultura latinos.
A NEON16 da Borrero experimentou um crescimento e impacto incríveis na indústria da música latina desde seu início em 2019. A empresa foi recentemente nomeada a empresa de música mais inovadora de 2021 pela Fast Company por alcançar vários sucessos de crossover no topo das paradas, incluindo o single indicado ao Grammy “ UN DIA ”por J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy; “Dakiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez; e “Telepatia” de Kali Uchi, bem como por seu trabalho como produtor executivo do último álbum de Selena Gomez, “Revelacion” e a trilha sonora do filme “Spongebob: Sponge on the Run” da Paramount e seu hit de verão, “Agua”.
Mottola é um dos executivos musicais mais influentes da história, com o crédito de descobrir e / ou guiar as carreiras de ícones, incluindo Celine Dion, Mariah Carey, Beyonce, Billy Joel, Bruce Springsteen, Aerosmith e Will Smith, além de criar a revista TIME chamada de “Explosão Latina” no final dos anos 90 e início de 2000, ao assinar com Gloria Estefan, Ricky Martin, Shakira, Jennifer Lopez e Marc Anthony.
A Range Media Partners foi fundada em 2020 por um coletivo de líderes nas indústrias de entretenimento e negócios. A empresa rapidamente se posicionou na vanguarda da representação em todo o cenário da mídia em evolução, com clientes que abrangem filmes, televisão, música, literatura e ativismo. Cultivar colaborações cruzadas em cada um desses departamentos é uma estratégia central para a empresa em orientar talentos excepcionais para desbloquear todo o seu valor global.

No ano passado, Borrero e Mottola trabalharam em vários empreendimentos musicais e de entretenimento com o objetivo de levar a música e a cultura latinas a um público global. O NTERTAIN foi concebido quando Borrero, Mottola e o chefe de criação da NEON16, Ivan Rodriguez, reconheceram a necessidade de um conteúdo de qualidade verdadeiramente representativo da cultura e da experiência latina nos Estados Unidos e globalmente. Ao se juntar à Range Media Partners, sua visão de oferecer produção de conteúdo de serviço completo e fornecer aos artistas acesso incomparável a todas as principais empresas de mídia foi concretizada, tornando a NTERTAIN uma potência instantânea.

Borrero revela: “Eu vi uma enorme necessidade de mais criativos latinos em Hollywood e, mais importante, uma falta de histórias de qualidade sendo contadas de uma forma que fizesse a diferença na percepção dos latinos e que realmente nos representasse como cultura. Nosso objetivo é mudar isso e, no processo, criar um conteúdo incrível que NTERTAIN. ”

Mottola acrescenta: “A música sempre esteve no epicentro da cultura… hoje a MÚSICA LATINA é A cultura pop global! A NTERTAIN desenvolverá conteúdo e programação exclusivos e 100% autênticos que irão ressoar no mercado pop global em geral e além. ”
“A Range Media Partners está entusiasmada por unir forças com Lex & Tommy, dois criadores de cultura luminosa que estão transformando o negócio do entretenimento. Lex é um executivo independente na música latina e espaço de conteúdo e Tommy é um titã indelével! Estamos muito orgulhosos de reunir nossa experiência coletiva para apoiar talentos latinos excepcionais na criação e formação de cultura por meio da música e da narração de histórias. A parceria com a NTERTAIN atende diretamente à missão e visão essenciais da Range Media Partners e ao tipo de mudança da indústria que esperamos ajudar a facilitar ”, afirma Peter Micelli, CEO da Range Media Partners.
A NTERTAIN terá sede em Miami, Flórida, e será chefiada por Borerro e Mottola em parceria com a Range Media Partners, liderada pelo CEO, Peter Micelli. Além de seu trabalho na NTERTAIN, Borrero continuará a servir como presidente na potência da incubadora de talentos e multimídia NEON16, que ele co-fundou com o produtor e compositor latino número 1 da Billboard, Tainy, que também se juntará à equipe da NTERTAIN como parceiro.
NEON16
Com sede em Miami, Flórida, a NEON16 é uma empresa diversificada de entretenimento e mídia fundada em 2019 pelo veterano da indústria Lex Borrero e o lendário produtor e artista premiado Tainy. A incubadora de talentos e ideias tornou-se uma das empresas líderes no mercado latino, lançando recentemente os sucessos globais “Agua” de “The SpongeBob Movie: Sponge on the Run” gravado por J Balvin; e “Un Dia (One Day)”, gravada por J Balvin, Dua Lipa e Bad Bunny.
TOMMY MOTTOLA

Tommy Mottola é o presidente do Mottola Media Group e um dos executivos musicais mais influentes da indústria, com o crédito de ter descoberto e / ou orientado as carreiras de Celine Dion, Mariah Carey, Beyoncé, Billy Joel, Bruce Springsteen, Barbra Streisand, Aerosmith, Nas e Will Smith, além de criar o que a revista TIME chamou de “Explosão Latina” ao assinar com Gloria Estefan, Ricky Martin, Shakira, Jennifer Lopez e Marc Anthony. Como presidente e CEO global da Sony Music, ele foi responsável por um total de oito bilhões de unidades vendidas e mais de $ 65 bilhões de dólares em vendas, triplicando os lucros da Sony durante sua gestão. Ao fazer aquisições como o catálogo dos Beatles, junto com o de Michael Jackson, ele permitiu que a Sony / ATV se tornasse uma das principais editoras musicais do mundo. Ele produziu os filmes da HBO The Latin Explosion e o livro que o acompanha, “The Latin Explosion: A New America” ​​(Penguin 2016); e 15: A Quinceanera Story (2017). Além disso, seus créditos de produtor da Broadway incluem A Bronx Tale, Jersey Boys, Summer: The Donna Summer Musical, The Band’s Visit e Ground Hog Day. Ele é o autor do best-seller do New York Times por suas memórias, “HITMAKER, the Man and His Music” (Hachette 2013). Ele nasceu no Bronx e é casado com a famosa cantora mexicana THALIA.

RANGE MEDIA PARTNERS
Range Media Partners was founded in September 2020 by Dave Bugliari, Mackenzie Condon Roussos, Rich Cook, Michael Cooper, Susie Fox, Matt Graham, Sandra Kang, Rachel Kropa, Chelsea McKinnies, Peter Micelli, Mick Sullivan, Byron Wetzel, and Jack Whigham. A collective of leaders in the entertainment and business industries, Range Media Partners guides exceptional talent into unlocking their full global value in all businesses.  With clientele spanning film, television, music, literary, and activism, Range continues to be at the forefront of representation across the evolving media landscape.

Continue Reading

Geral

Faa Morena, Kell Smith, Mar Aberto e Cadu de Andrade propõem “We Are The World” brasileiro

Published

on

Apresentadora e músicos realizaram live com ideias para ajudar artistas na pandemia

Na última quarta-feira (14), a apresentadora Faa Morena reuniu em suas redes sociais alguns artistas para falar sobre solidariedade, na live que levou o nome de “Não à fome: Uma incubadora de ideias”. A cantora Kell Smith, o duo Mar Aberto e o cantor Cadu de Andrade se juntaram à Faa e compartilharam algumas ideias de como as pessoas podem ajudar, principalmente, a classe artística, uma das mais afetadas em meio à pandemia.

Entre as ideias apresentadas, até a histórica  canção “We Are The World” chegou a ser citada, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, e gravada por 51 dos maiores nomes da música norte-americana em 1985, com o objetivo de combater a fome na África.

Além disso, os artistas comentaram sobre atitudes simples que podem fazer a diferença, como ‘dar like’ nas músicas do YouTube, colocar as músicas no reels, postar vídeos covers de músicos, salvar as publicações dos artistas, integrar artistas novos e cobrar das plataformas essa integração. E criar a consciência de que dividir é multiplicar.

Toda a discussão aconteceu pelo fato de que a maioria já presenciou algum caso de alguma pessoa do meio artístico estar passando por necessidades, fome e até pedindo ajuda. Eles enfatizam que nesse momento é hora de propagar a prática da caridade, da doação, da ajuda, não como autopromoção, mas como um incentivo para que outras pessoas façam o mesmo.

E ainda finalizaram dizendo que essa estrutura de ajuda deveria ser criada para que as ações aconteçam sempre, independentemente da situação de crise. A live que foi transmitida pelo Instagram, YouTube e Facebook de Faa Morena, também contou com alguns momentos de descontração entre a apresentadora e os músicos, que também são amigos! Confira: https://www.instagram.com/p/CNqfByqFU-N/.

Continue Reading

Geral

HB store bolsas fas sucesso com bolsas maternidade personalizadas no mundo todo

Published

on

HB Store Bolsas empresa leva seus produtos personalizados de alto padrão para mais de 20 países por meio do e-commerce e do marketing digital.

A adversidade é mãe da criatividade. E foi em meio às dificuldades que Andreza e Everton Barreto começaram a comercializar bolsas, um negócio que logo se tornaria uma marca reconhecida e famosa no mundo todo , usada e recomendada por celebridades, vendida para mais de 20 países. Um sucesso meteórico chamado HB Store Bolsas.
Os mais de 400 mil seguidores no Instagram (@hbstorebolsas ) dão uma ideia da grandiosidade atual da HB store bolsas , mas representam apenas um pedacinho da história de superação do casal, iniciada em 2014, quando Andreza foi demitida, mesmo grávida da filha Hellena, inspiração para o futuro nome da empresa.
“A jornada foi bastante dolorida. Fiquei sem o emprego e precisávamos de um complemento de renda. Me apaixonei por bolsas de maternidade. Comecei a comercializar”, conta Andreza. Filha de empreendedores, ela seguiu estratégias certeiras e, em pouco tempo, já tinham fabricação própria.
Trabalhando somente com e-commerce e produtos personalizados de alto padrão, a empresa teve um boom com o marketing digital. resultado é certeiro ! Em três anos crescemos de forma gigantesca ”, conta Andreza. A primeira a endossar a qualidade da HB store Bolsas foi Andressa Suíta. Depois, vieram Karina Bacchi, Roberta Zuniga, Babi Muniz e Thaeme, entre outras. Recentemente, a empresa fechou inaugurou uma luxuosa loja física no interior de SP.
O sucesso foi tão grande que a própria Andreza se tornou digital influencer, com mais de 15 mil seguidores no Instagram @dezabarretooficial
A HB store Bolsas nasceu em meio à adversidade. Mas, mesmo em meio às dificuldades, Andreza e Everton tinham certeza da vitória. “Deus é o centro da nossa vida, da nossa família, dos nossos negócios. Devemos muito a Ele eu falo para o mundo que foi Deus quem nos proporcionou tudo isso. Lógico que fazemso nossa parte, corremos atrás, mas sem Ele, nada disso seria possível”, conclui Andreza.
Hoje a empresa não para de crescer mesmo em meio à pandemia

Continue Reading

Geral

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Published

on

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Muitas meninas se identificam com a história de vida da digital influencer que, com apenas 21 anos, conquistou mais de 300 mil seguidores

Para a Digital Influencer sororidade é uma palavra de grande significado. O conceito tem tudo a ver com seu trabalho conquistado com luta e superação. Hoje ministra palestras sobre sua história de vida, é sucesso nas redes sociais e aos 21 anos, anuncia casamento, mostrando que é possível dar a volta por cima.

Thaynara, nasceu em Goiânia (GO). Já foi abusada sexualmente na infância e no seu Instagram leva mensagens de otimismo e de luta com o intuito de ajudar meninas que já passaram pelo mesmo sofrimento.

A jovem saiu de casa aos 12 anos. Começou a trabalhar cedo em busca da sua independência e na esperança de não passar por violência novamente. Primeiros trabalhos foram de vendas. Comercializou roupa, bijuteria, óculos de sol e bolo de pote. Era desinibida e ansiosa para ter sua renda própria. Não demorou a ganhar seguidores.

Aos 15 anos foi mãe. Abraçou a gestação sendo adolescente e este também é assunto no qual relata sua experiência tentando orientar outras meninas. É apaixonada pelo filho e ele sempre está presente em seus posts.

Um filho, uma imensa responsabilidade e mais motivos para seguir. Trabalhou como modelo na 44, um centro comercial referência de Goiânia. Seus Jobs foram crescendo e em pouco tempo já estava participando de clipes. Atuou com os cantores sertanejos João Lucas e Marcelo, Dan Lellis e Max e Luan. Também era promotora de eventos na cidade. Contudo, seu Instagram apresentava grande engajamento até que sua rotina de trabalho ficou focada na rede social.  Seu dia a dia dia e envolvimento em vários Jobs foram tendo cada vez mais visibilidade.

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

 

Atualmente, com mais de 300 mil seguidores, também posta dicas de como crescer no Instagram. No TikTok seus vídeos costumam ganhar visualização aos milhões. “Reconheço a responsabilidade que tenho frente à tela de um celular. Influencio meninas jovens como eu, muitas que já passaram pelo que eu passei. Demonstro que não podemos desistir dos sonhos apesar de todas as dores e desafios e que vale a pena seguir em frente”, fala.

Outras duas grandes conquistas a orgulham. Aos 19 anos comprou seu primeiro apartamento e fechou parceria de divulgação com a construtora MRV. Apresentou todo o processo desde a compra do primeiro apartamento até a finalização da decoração.

Mora com o seu noivo Raul Bartasson. Aliás, o pedido de noivado está com grande repercussão entre seus seguidores. Em meio à pandemia, eles optaram por noivar em um momento intimista, sem público presente. Fotos lindas foram registradas ao ar livre com uma decoração elegante e ao mesmo tempo simples. Uma cerimônia criativa com muito respeito ao atual momento de quarentena.  “Permita-se abrir para amor”, é a grande dica da influencer.

Continue Reading

Geral

Hadart e Blackvel lançará música em parceria com Jetlag pela Sony Music

Published

on

Hadart e Blackvel lançará música em parceria com Jetlag pela Sony Music

O show do curitibano Hadart entrega aquilo que o público busca: música, técnica, qualidade, mas uma experiência marcante, com a emoção que vibra em cada música.

Hadart traz em seu repertório, técnica e experiência as fortes inspirações dos nomes de peso da música eletrônica, como Vintage Culture, Kvsh, Dubdogz, Catdelars e Bruno Be, mas também revela-se como um dos novos e interessantes nomes no cenário musical eletrônico brasileiro com sua originalidade.

O DJ, formado na AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) já passou por clubes e festas em Curitiba, onde vive hoje, e também nas grandes cidades de São Paulo, Goiânia, Florianópolis e Balneário.

Com a sua paixão pela música e pela influência que ela traz para qualquer um que vivencie a experiência de suas apresentações, Hadart entrega mais do que apenas um repertório, mas uma imersão artística pela música eletrônica que instiga, envolvente e marca a memória.

No próximo dia 16 será lançado o trabalho entre Hadart e Blackvel em parceria com Jetlag pela gravadora Sony Music, a música promete ser a sensação das playlist. Hadart recentemente lançou um set gravado no autódromo internacional de Curitiba e está disponível no YouTube

Para acompanhar mais e ficar por dentro de todos os lançamentos, sigam o instagram.com/hadart.dj

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert