Connect with us

Saude e Beleza

Dra.Roberta Rodrigues usa Inteligência Artificial para tratar os dentes tortos dos pacientes a distância

Published

on

Dra Roberta Rodrigues - Foto Rafael Serra

Em meio a quarentena, a Cirurgiã Dentista Dra.Roberta Rodrigues, especialista em Ortodontia, usa Inteligência Artificial para tratar os dentes tortos dos pacientes a distância.

O método recente do tratamento virtual é extremamente eficaz, rápido e totalmente invisível.

“O paciente faz em sua cidade um Escaneamento Digital dos dentes, este é enviado por e-mail e em minha posse os dados são inseridos em um Software que através da Inteligência Artificial prevê todos os movimentos que os dentes irão fazer mês a mês. Assim o paciente já consegue visualizar o resultado final e aprovar a movimentação dos dentes”, explicou Dra.Roberta.

Dra Roberta Rodrigues - Foto Rafael Serra

Dra Roberta Rodrigues – Foto Rafael Serra

Através de uma Impressora 3D é impresso o sorriso do paciente em várias etapas de movimentação e com as impressões em 3D, são confeccionadas plaquinhas em acrílico, que serão responsáveis pelas movimentações dos dentes e serão trocadas 1 vez a cada 3 semanas. A plaquinha leva o dente na posição do próximo mês. Toda a movimentação é programada e totalmente previsível em relação ao tempo, devido a Inteligência Artificial.

As plaquinhas são enviadas pelo correio em qualquer lugar do mundo e posteriormente são instaladas pelo próprio paciente sob orientação da Dra.Roberta por Vídeo Chamada, através de consultoria online, onde o atendimento é 100% realizado por vídeo chamada.

Dra Roberta Rodrigues - Foto Rafael Serra

Dra Roberta Rodrigues – Foto Rafael Serra

Lembrando que são placas invisíveis, e que os tratamentos não passam do período de um ano, o que levou várias Blogueiras e Artistas a optarem pela técnica.

A Dra.Roberta tem pacientes alinhando o sorriso em diversas partes do mundo; e além do trabalho a longa distância, a especialista faz atendimento na cidade de Mogi Guaçu, em SP.

Vale lembrar que a doutora posta diariamente videos em suas redes sociais com assuntos sobre implantes, aparelhos e estética; e para acompanhar estes vídeos e mais sobre a carreira da Dra.Roberta, basta segui-la no Instagram @dra.robertarodrigues

Crédito das Fotos: Rafael Serra / PCB e CCB News Assessoria – Divulgação

Dra Roberta Rodrigues - Foto Rafael Serra

Dra Roberta Rodrigues – Foto Rafael Serra

Dra Roberta Rodrigues - Foto Rafael Serra

Dra Roberta Rodrigues – Foto Rafael Serra

Saude e Beleza

O médico Dr. Rafael Angelim se torna referência nas redes sociais

Published

on

Dr. Rafael Angelim, médico de São Paulo, tem se destacado nas das redes sociais pelo conteúdo informativo e interação com os seus seguidores e pacientes.

O doutor concilia sua agenda de atendimentos com postagens diárias em seu Instagram, trazendo conteúdos diferenciados e chamativos, como por exemplo, artigos científicos e lifestyle.

O médico, pós-graduado em endocrinologia e membro de importantes associações médicas americanas, vem ganhando destaque pelo trabalho focado na saúde preventiva, qualidade de vida, desempenho esportiva e longevidade aos seus pacientes.

Seus atendimentos personalizados ocorrem no bairro nobre de Moema, na capital paulistana, local em que possui uma linda e bem equipada clínica médica, oferecendo vários serviços médicos que vão além de uma simples consulta.

Com um trabalho sólido e profissional já reconhecido entre seus pacientes e também celebridades, o Dr. Rafael Angelim estimula seus seguidores a terem um estilo de vida saudável com boa alimentação, exercícios físicos e acompanhamento preventivo.

Para acompanhar mais sobre a carreira do Dr. Rafael, basta segui-lo no Instagram @dr.rafael.angelim ou através do site www.drarafaelangelim.com.br .

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Dr. Rafael Angelim e o apresentador Celso Portiolli

Modelo e Ex Panicat Carol Narizinho e Dr. Rafael Angelim

DJ e Influencer Elieser Ambrosio e Dr. Rafael Angelim

Continue Reading

Saude e Beleza

Governo do Estado prorroga campanha de doação de sangue pela população LGBT+

Published

on

 

Nova decisão do STF afirma que ninguém pode ser impedido de doar sangue por orientação sexual

A campanha ‘Sangue LGBTI também salva vidas’, que foi realizada em quatro hospitais públicos do estado do Rio de Janeiro na semana passada, vai ser estendida no Hospital Pedro Ernesto (HUPE)*, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio até o fim do mês. Carol Caldas, a nova superintendente de Políticas LGBT, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH), fará sua doação de sangueestará nesta terça-feira (07/07), às 13h, prestigiando a campanha doando seu sangue.

“O nosso sangue LGBT+ também salva vidas. Esse momento é histórico. Esse minha doação de sangue representa muita luta. Estamos quebrando paradigmas ao dar continuidade a essa política pública. É emoção e felicidade ao mesmo tempo”, afirma a superintendente de Políticas LGBT+ do Rio, Carol Caldas.

A campanha marca a passagem do Dia Mundial do Orgulho LGBTI (28 de junho) e a recente conquista, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), do direito de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexo, entre outros, também serem doadores.

Além de ampliar o tempo de duração da campanha, o HUPE e a SEDSODH, que promove a ação, fecharam uma parceria para a capacitação dos funcionários do seu banco de sangue para que estes prestem o melhor atendimento a essa nova parcela da população que começou a doar agora.

Recomendações

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos avisa: é necessário que o doador leve o documento original com foto, esteja bem de saúde e tenha entre 16 e 69 anos. Já os menores de 18 anos devem levar autorização e documento do responsável.

Além disso, o doador deve ter peso mínimo de 50 quilos, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos três horas antes e ter dormido pelo menos seis horas.

O intervalo mínimo entre uma doação e outra é de dois a três meses. Para conhecer outras recomendações e impedimentos à doação de sangue, acesse o site do Ministério da Saúde.

O subsecretário de Promoção, Defesa e Garantia dos Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, Thiago Miranda, destaca que é preciso seguir as orientações de segurança, como o uso de máscara e o distanciamento social.

“Doar sangue e salvar vidas sempre foi um desejo de muitos, mas a barreira do preconceito sempre foi um obstáculo. Derrubamos essa barreira e vamos juntos promover a diversidade”, afirma o subsecretario.

Decisão do STF

A restrição à doação de sangue de homens que fazem sexo com homens impedia que gays e bissexuais doassem sangue caso sua última relação sexual tivesse sido a menos de 12 meses. A proibição incluía mesmo aqueles que declaram ter usado preservativos e mantido relacionamento estável com um único parceiro.

A decisão que autorizou a doação foi tomada pela maioria dos ministros do supremo, em votação virtual concluída em 8 de maio.

Os magistrados atenderam à ação direta de inconstitucionalidade ajuizada pelo PSB, declarando inconstitucionais as restrições à doação a homens que fazem sexo com homens que constavam na Portaria 158/2016 do Ministério da Saúde e na Resolução RDC 34/2014 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Gilmar Mendes, Luiz Fux e Dias Toffoli formaram a maioria a favor da ação.

O relator, ministro Edson Fachin, considerou que a garantia da segurança dos bancos de sangue deve ser buscada com requisitos baseados em condutas de risco e não na orientação sexual dos doadores, o que classificou como “discriminação injustificável e inconstitucional”.

Sangue LGBT+ também salva vidas

Horário: 8h as 15 h
Data: de seg. a sex. até 31/7
Local: Hospital Universitário Pedro Ernesto
Endereço : Boulevard Vinte e Oito de Setembro, 109 – Vila Isabel – Rio de Janeiro
*Por conta do isolamento social, as doações serão realizadas mediante agendamento pelo telefone (21) 2868 8134.

Continue Reading

Saude e Beleza

Dr. Guilherme Bispo, o especialista em harmonização facial mais buscado pelos famosos

Published

on

Com enorme credibilidade entre as estrelas do entretenimento nacional, Dr. Guilherme Bispo, revela quais os procedimentos são os mais solicitados pelos famosos em seu consultório.

Como é definida as necessidades estéticas de cada paciente? 

Normalmente costumo fazer o planejamento através do que o paciente se incomoda e o que gostaria de melhorar, então depende muito de cada caso, mas pelo menos 80% gostariam de ter um contorno mandibular mais definido.

Descobrimos que o Dr. Guilherme também adere a harmonização facial e aplica em si mesmo, tendo autoridade máxima dentro da área, quais são os benefícios sentidos após um procedimento estético de harmonização?

Costumo dizer que a harmonização mudou a minha vida. Antes tinha um rosto muito oval, depois que fiz o procedimento consegui um rosto mais quadrado, masculinizado, desenhado e minha autoestima melhorou muito, me sinto mais confiante.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Saude e Beleza

Digital Influencer Enoara Monteiro encanta seguidores nas redes sociais

Published

on

A modelo e digital influencer, Enoara Monteiro, é formada em gestão de produto de moda, jornalismo de moda para internet e consultora de imagem e estilo.

Com quase 320 mil seguidores apenas no instagram, a beldade utiliza a ferramenta para expressar a sua paixão pelo desenvolvimento pessoal com a moda e comunicação.

“Tudo começou pelo amor à arte de inspirar, pude observar que cada vez mais pessoas se identificavam com a minha forma saudável de viver a vida e como isso transparecia no meu jeito de vestir, e desde então comecei a influenciar vidas e me apaixonei”, declara Enoara.

A loirinha ainda completou: “Tenho como proposta inspirar as pessoas a ousarem mais, e a serem criativas, além de terem mais segurança e autoestima, alinhando a uma comunicação saudável e agradável.”

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Com este objetivo, a influencer que mora na capital de São Paulo, é libriana, apaixonada pela natureza e pelos animais, ama realizar caminhadas e frequentar a academia, vem se destacando na internet e suas redes sociais por meio de postagens com engajamento alto e conteúdo diferenciado.

Mãe de um lindo meninão, prestes a completar 1 aninho, Enoara já exibe seu corpo normal, com barriga chapada, em fotos que são compartilhada com seus seguidores e chamam atenção além da beleza da modelo, também pelas dicas e frases motivacionais que são compartilhadas, como por exemplo “Não trate com prioridade quem te trata como opção!”

O sucesso na rede já rende bons frutos, como por exemplo, pedidos de parceria de conceituadas marcas, para a realização de propagandas e divulgação de posts publicitários.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Enoara basta segui-la no Instagram @_Enoara

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Enoara Monteiro – Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Continue Reading

PUBLICIDADE

Posts recentes

FASHION ALERT MAGAZINE

 

Trending

© 2020 FashionAlert