Connect with us

Famosos

Comentando realities, Thiago Marques ultrapassa 100 mil inscritos e ganha placa do youtube

Published

on

Depois que reformulou o seu canal em 2019, Thiago Marques, do site Arrasa, viu seus números crescerem no Youtube. O jornalista entrou na onda dos comentários de reality shows na plataforma há dois anos e tomou gosto pela coisa. Ele, assim como diversos youtubers brasileiros, ganha a vida comentando a vida dos confinados em programas como BBB e A Fazenda. “Eu curto reality desde criança. Lembro até hoje quando eu virei fã do No Limite, primeiro programa do segmento na TV brasileira em 2000. Depois veio a Casa dos Artistas no SBT em 2001, e no ano seguinte o Big Brother, meu preferido”, diz.

O sucesso do BBB 21 fez com que ele ultrapassasse os 100 mil inscritos na Arrasa TV, extensão em vídeo do seu portal Arrasa (portalarrasa.com). “Quando terminou A Fazenda 12, eu já estava com 98 mil. Duas semanas após o início do BBB, eu alcancei a marca dos 100k. Aí o Youtube me presenteou com a placa”, comemora. Thiago começou com uma coluna no extinto site Arrasa Bi, em 2010, a convite da colega de faculdade Lisa Gomes, hoje repórter do TV Fama, na RedeTV.

Em seguida, trabalhou na assessoria de comunicação da Fedesp (Feederação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo), onde cobria competições esportivas. Chegou a ter uma coluna no site LGBT Superpride em 2015. “Desde 2006 eu comento realities na web. No Arrasa Bi, além de escrever, eu a Lisa e o Junior Garrido, na época dono do site, íamos entrevistar alguns famosos da cena LGBT, inclusive alguns ex-BBBs. O Dicesar, por exemplo, virou nosso padrinho no site. Também conheci a Angélica Morango, do BBB 10, de quem sou amigo até hoje”, lembra.

Mas a paixão pelo gênero não começou no Arrasa. “Eu entrava em fóruns e comunidades no Orkut que comentavam o BBB, antes mesmo de ser moda no Twitter. Sempre gostei de blogs como De Cara Pra Lua e Dona Lupa. Com o crescimento das redes sociais, migramos para páginas no Facebook e perfis no Twitter”, conta.

Mas a coragem de ir pra frente das câmeras só veio no final de 2018, quando um amigo o apresentou o formato de lives. “Meu amigo Tom Henrique, da TV Indiscreta, disse que eu levava jeito para comentar realities no Youtube, por causa do meu conhecimento sobre os programas. O canal do Arrasa Bi estava parado com cerca de 6 mil inscritos e eu o modifiquei para dar uma nova cara. Lembro que comecei a comentar a lista do BBB 19 e desde então não parei mais. Já cobri três edições do BBB, duas de A Fazenda e o Power Couple”.

Em 2020 ele criou o portal Arrasa, onde opina sobre os programas, posta suas lives e divulga eventos da cena LGBTQIA+. “No site nós falamos de tudo: famosos, diversidade, música… escrevo sobre o que me identifico. O canal no Youtube e o site são uma extensão da vida”, diz.

Conheça a Arrasa TV clicando aqui.

Continue Reading

Famosos

Carolina Azevedo fala sobre assédio nas redes sociais: “Todo dia chegam propostas para jantares e viagens”

Published

on

A modelo conta que muitos tentam aplicar golpe de falsa proposta de trabalho

Carolina Azevedo fez um desabafo sobre o assédio sexual nas redes sociais. É que a musa fitness está cansada de receber propostas indecentes no Instagram. Algumas pessoas chegam a oferecer trabalhos como modelo para ela, mas na verdade a conversa sobre job é apenas uma isca para obter vantagens sexuais.

“Chega muita proposta indecente pelo Instagram. Claro que tem propostas de trabalho, mas tem muito trote com segundas intenções”, conta a modelo, que recebe esse tipo de convite diariamente:

“Todo dia chegam propostas para jantares e viagens. Às vezes, eu digo não de cara, a maioria eu nem respondo. Mas 1%, eu dou corda pra ver até onde a pessoa vai “, relata.
Créditos Samuel melim

Continue Reading

Famosos

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ em novo projeto de amigo humorista

Published

on

A internet ficou em choque em 2019 quando uma briga envolvendo os dois maiores fenômenos da internet veio à tona. Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam colocando um ponto final na amizade. Tudo começou quando o papai do ano, na época se tratando da depressão, não conseguiu ir ao casamento do comediante com a ex Luisa Sonza.

 

Carlinhos não gostou da atitude do colega, o acusou de inveja, Whindersson Nunes rebateu as críticas, era um tal de jogar indiretas na web, perderam e ganharam seguidores e até famosos se manifestaram sobre a treta. De lá pra cá, os dois cortaram os laços de amizade.

 

E só agora em 2021, Whindersson e Carlinhos foram vistos ‘juntos’ e apoiando o mesmo projeto. Ni do Badoque, digital influencer e apresentador da Tv Clube, afiliada da RecordTv em Recife estreou seu Reality no último sábado 910) na tv e está recebendo apoio dos amigos humoristas.

Whindersson Nunes carinhosamente enviou um vídeo lembrando da amizade e apoio que sempre recebeu do apresentador, “A primeira pessoa a compartilhar o vídeo ‘Alô vó tô reprovado’ que foi a paródia que me estourou para a internet, para os programas de tv, foi uma pessoa chamada Ni do Badoque. Ele compartilhou na página dele que era muito estourada na época por conta dos vídeos que ele tinha feito do ‘Fim do Mundo’ , enfim… vários vídeos que ele tinha viralizado e ele compartilhou meu vídeo, mandei pra ele e pedi pra compartilhar, ele compartilhou, caiu nas graças da galera e hoje eu sou quem eu sou. Obrigado Ni do Badoque”.

 

Carlinhos Maia lembrou o tempo de carreira do pernambucano, “Meu amigo Ni do Badoque, são 10 anos aí na internet, você é um dinossauro da internet! É muito tempo, lembro de você demais! Tô muito feliz com seu reality, que as pessoas participem, que você possa levar alegria nesse momento tão importante, as pessoas estão precisando sorrir”.

Tanto Whindersson Nunes, quanto Carlinhos Maia foram chamados para serem jurados do programa, pelo visto esse reality vai dar o que falar.

 

 

Assista os vídeos:

 

https://www.instagram.com/p/CNip8TahFN2/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

https://www.instagram.com/p/CNKssOqnpwS/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

Créditos: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Dine Azevedo fala sobre cultura do cancelamento e afirma que influencers precisam dar bons exemplos na pandemia

Published

on

A influencer não frequentou festas e nem esteve em aglomerações

Vira e mexe tem um influencer ou artista sendo cancelado na web. Dine Azevedo, que tem um milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão no TikTok, abriu seu coração e falou sobre esse assunto que incomoda muita gente: a cultura do cancelamento.

”Eu acho que, às vezes, as pessoas exageram com essa política de cancelamento. Ficam cancelando Influencers por motivo, muitas vezes, banais!

Claro que em alguns casos eu acho correto o cancelamento, mas em outros não. Tem gente que não gosta de um determinado Influencer e fica só esperando o momento certo, que geralmente é um deslize, para cancelar essa pessoa”, acredita.

Dine analisa que errar faz parte da vida de qualquer pessoa na internet e que o primeiro para se redimir é um pedido de desculpas.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de errar e pedir desculpas é essencial”, pondera.

A blogueira não se mete em assuntos polêmicos e nem ataca ninguém nas redes sociais. Mas, ela diz que não é o medo de receber críticas, mas sim um traço de sua personalidade.

“Faz parte da minha personalidade mesmo. Eu fico mais na minha.Prefiro não opinar e nem perseguir pessoas. Apenas cuido da minha vida e não perco o meu tempo rebaixando a imagem de ninguém”, afirma.

Dine não esteve em festas e outras aglomerações durante a pandemia. Ela diz que é fundamental que influencers deem um bom exemplo durante a crise sanitária.

“Não postei fotos porque realmente não andei me aglomerando porque tenho família e tenho medo de pegar o vírus. Os Influencers devem sim dar bom exemplo nesse momento tão crítico de saúde pública”, finaliza.

Foto Jairo Dantas

Continue Reading

Famosos

Ximbica, um dos fenômenos da internet reaparece e diz que foi processada por Stephany Absoluta

Published

on

A personagem Ximbica, vivida por Lia ST ganhou o público em 2009 com paródias de músicas da Madonna, Angélica e Mariah Carey. A loira extravagante levou pra casa o título de diva brega e aproveitou a fama para fazer seu nome.

Ximbica, reapareceu como se viesse de um outro planeta e desembarcou no canal da jornalista Lisa Gomes para uma entrevista cheia de revelações relembrando a fama repentina, “No começo, eu acho que como muitas pessoas que começaram a fazer vídeos, como por exemplo vlogs na época, a gente não suspeitava que ia ganhar toda essa grandeza e proporção que tomou. Nunca me considerei uma web celebrity ou subcelebridade, eu era a Ximbica. Preparada eu não tava não” conta.

Ximbica vivia nos holofotes mas não ganhou o suficiente para mudar sua vida financeira, “Não ganhei dinheiro. Longe de ter sido um meio pra se sustentar e criar um patrimônio, era um projeto humilde, mas também não vivi de doação” desabafa.

A web celebrity também se envolveu em polêmicas e foi questionada na entrevista se ainda existe uma rixa entre ela e a cantora Stephany Absoluta. Vale lembrar que tudo começou após a gravação do videoclipe “Libera a Saída”, quando começaram a compará-la com a cantora piauiense.

Na época Ximbica disse que nem conhecia Stefhany e resolveram brincar de enterrá-la no clipe “Ximbication”, paródia de Celebration de Madonna, já que a chamavam de nova rainha do brega.  Em uma das cenas, Ximbica aparece jogando a última pá de cal no túmulo da concorrente.

Os fãs de Stephany protestaram na internet e a loira foi processada. Ainda na entrevista no Canal Lisa, Leve e Solta,  Ximbica evita falar sobre o assunto, “O problema é restritivo mesmo, eu não posso falar dela, não posso citar nome, nada. Eu não podia falar nada, senão rolava processo, então a gente mantém, segue a linha” desconversa.

Mesmo com os altos e baixos, Ximbica se orgulha com o reconhecimento do seu trabalho e não descarta retornar ao estrelato, “Algumas pessoas estão descobrindo a Ximbica nos dias de hoje. A Ximbica só chegou onde chegou porque nós fomos humildes até essa caminhada, foram 4 anos e ela durou o tempo que tinha que durar, fazendo vídeos, clipes e shows e foi maravilhoso e teve um dado caminho que a gente pensou engavetar. A gente tá tentando tirar desse arquivo, mas na situação hoje a gente não sabe bem qual é o caminho. Sinto uma saudades enorme do palco, saudades das pessoas, o contato com público não tem preço, é maravilhoso” diz.

 

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=2tVxIkywGFw&t=2108s

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert