Connect with us

Famosos

Carla Prata relembra dos relacionamentos abusivos em entrevista à Jr Pacheco

Published

on

O designer de interiores, Júnior Pacheco, vem realizando várias entrevistas com famosos para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, sobre a carreira e a vida pessoal.

Desta vez a convidada foi a modelo e apresentadora Carla Prata, que recebeu o amigo Júnior Pacheco, em sua casa situada na capital da cidade de São Paulo, onde concedeu uma entrevista bem descontraída, em cima de sua cama, em seu quarto, onde contou com exclusividade as novidades de sua vida

Morando a vida inteira em apartamento, Carla contou que durante a pandemia, passou a ter uma grande crise de ansiedade, por ficar presa em um pequeno espaço, o que a fez trocar o seu pequeno apartamento que morava de 34m², por uma casa de 160m², o que gerou várias mudanças em sua vida, pois a partir deste momento tudo começou a fluir e pode afirmar que sua vida mudou da água para o vinho.

Atualmente solteira, quando o assunto é relacionamento, a beldade afirma estar mais exigente e cansada de ter sido por muito tempo trouxa e ter levado tantas pauladas, e hoje em dia considera estar mais blindada com relação a este assunto. Inclusive confidenciou que já sofreu por três vezes relacionamentos abusivos, sendo que um deles foi extremamente puxado, a ponto de ter que ir parar em uma delegacia.

Sem mencionar o nome, para não denegrir a imagem de ninguém, Carla relata como uma forma de alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo que ela, que chegou a ter um cabo de vassoura quebrado em sua cabeça por um de seus ex, o qual bebia e ficava extremamente agressivo, chegando inclusive em uma das vezes a atacar até um copo de vidro em sua direção, além de ter quebrado seu automóvel, entre outras situações.

A apresentadora conta que este relacionamento abusivo aconteceu quando ela era ainda mais nova e que sua funcionária do lar teve por várias vezes que entrar na frente para tentar interferir e a mesma chegou a incentivá-la a denunciar, porém na época Carla ficava com medo e acabava perdoando por que ele dizia que iria mudar, e como não houve nenhuma mudança com o passar do tempo, então acabou criando coragem e realizou a denúncia.

 

Posteriormente em um outro relacionamento, onde ela ficou por mais de dois anos juntos e chegou inclusive a ficar noiva, Carla afirma que mais uma vez voltou a passou por relacionamento abusivo, só que desta vez, não era agressivo e sim psicológico, onde seu ex era extremamente ciumento e tentou afastá-la de suas amigas, de sua família e principalmente proibi-la de frequentar escola de samba e o carnaval, que era uma paixão que ela sempre gostou muito e que ele sempre soube desde que a conheceu, e que segundo ela ainda reafirmou para ele no dia que foi pedida em namoro, que ela não abriria mão desta alegria em sua vida.

Hoje mais madura e decidida, Carla diz que serviu o aprendizado que passou e diz que serviu para ver qual o tipo de homem que ela não quer para a sua vida.

Questionada sobre reality show, Carla que já participou de ‘A Fazenda’ exibido na Record Tv, onde ficou confinada por 64 dias, contou com exclusividade que talvez irá participar de um novo reality, caso os dirigentes da RedeTv onde ela é atualmente apresentadora, permita que ela possa participar.

Acompanhe na íntegra o bate papo de Carla Prata à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo:

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Famosos

Carolina Azevedo fala sobre assédio nas redes sociais: “Todo dia chegam propostas para jantares e viagens”

Published

on

A modelo conta que muitos tentam aplicar golpe de falsa proposta de trabalho

Carolina Azevedo fez um desabafo sobre o assédio sexual nas redes sociais. É que a musa fitness está cansada de receber propostas indecentes no Instagram. Algumas pessoas chegam a oferecer trabalhos como modelo para ela, mas na verdade a conversa sobre job é apenas uma isca para obter vantagens sexuais.

“Chega muita proposta indecente pelo Instagram. Claro que tem propostas de trabalho, mas tem muito trote com segundas intenções”, conta a modelo, que recebe esse tipo de convite diariamente:

“Todo dia chegam propostas para jantares e viagens. Às vezes, eu digo não de cara, a maioria eu nem respondo. Mas 1%, eu dou corda pra ver até onde a pessoa vai “, relata.
Créditos Samuel melim

Continue Reading

Famosos

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se ‘unem’ em novo projeto de amigo humorista

Published

on

A internet ficou em choque em 2019 quando uma briga envolvendo os dois maiores fenômenos da internet veio à tona. Whindersson Nunes e Carlinhos Maia estariam colocando um ponto final na amizade. Tudo começou quando o papai do ano, na época se tratando da depressão, não conseguiu ir ao casamento do comediante com a ex Luisa Sonza.

 

Carlinhos não gostou da atitude do colega, o acusou de inveja, Whindersson Nunes rebateu as críticas, era um tal de jogar indiretas na web, perderam e ganharam seguidores e até famosos se manifestaram sobre a treta. De lá pra cá, os dois cortaram os laços de amizade.

 

E só agora em 2021, Whindersson e Carlinhos foram vistos ‘juntos’ e apoiando o mesmo projeto. Ni do Badoque, digital influencer e apresentador da Tv Clube, afiliada da RecordTv em Recife estreou seu Reality no último sábado 910) na tv e está recebendo apoio dos amigos humoristas.

Whindersson Nunes carinhosamente enviou um vídeo lembrando da amizade e apoio que sempre recebeu do apresentador, “A primeira pessoa a compartilhar o vídeo ‘Alô vó tô reprovado’ que foi a paródia que me estourou para a internet, para os programas de tv, foi uma pessoa chamada Ni do Badoque. Ele compartilhou na página dele que era muito estourada na época por conta dos vídeos que ele tinha feito do ‘Fim do Mundo’ , enfim… vários vídeos que ele tinha viralizado e ele compartilhou meu vídeo, mandei pra ele e pedi pra compartilhar, ele compartilhou, caiu nas graças da galera e hoje eu sou quem eu sou. Obrigado Ni do Badoque”.

 

Carlinhos Maia lembrou o tempo de carreira do pernambucano, “Meu amigo Ni do Badoque, são 10 anos aí na internet, você é um dinossauro da internet! É muito tempo, lembro de você demais! Tô muito feliz com seu reality, que as pessoas participem, que você possa levar alegria nesse momento tão importante, as pessoas estão precisando sorrir”.

Tanto Whindersson Nunes, quanto Carlinhos Maia foram chamados para serem jurados do programa, pelo visto esse reality vai dar o que falar.

 

 

Assista os vídeos:

 

https://www.instagram.com/p/CNip8TahFN2/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

https://www.instagram.com/p/CNKssOqnpwS/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

Créditos: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Dine Azevedo fala sobre cultura do cancelamento e afirma que influencers precisam dar bons exemplos na pandemia

Published

on

A influencer não frequentou festas e nem esteve em aglomerações

Vira e mexe tem um influencer ou artista sendo cancelado na web. Dine Azevedo, que tem um milhão de seguidores no Instagram e 1,7 milhão no TikTok, abriu seu coração e falou sobre esse assunto que incomoda muita gente: a cultura do cancelamento.

”Eu acho que, às vezes, as pessoas exageram com essa política de cancelamento. Ficam cancelando Influencers por motivo, muitas vezes, banais!

Claro que em alguns casos eu acho correto o cancelamento, mas em outros não. Tem gente que não gosta de um determinado Influencer e fica só esperando o momento certo, que geralmente é um deslize, para cancelar essa pessoa”, acredita.

Dine analisa que errar faz parte da vida de qualquer pessoa na internet e que o primeiro para se redimir é um pedido de desculpas.

“Eu acho que todo mundo tem o direito de errar e pedir desculpas é essencial”, pondera.

A blogueira não se mete em assuntos polêmicos e nem ataca ninguém nas redes sociais. Mas, ela diz que não é o medo de receber críticas, mas sim um traço de sua personalidade.

“Faz parte da minha personalidade mesmo. Eu fico mais na minha.Prefiro não opinar e nem perseguir pessoas. Apenas cuido da minha vida e não perco o meu tempo rebaixando a imagem de ninguém”, afirma.

Dine não esteve em festas e outras aglomerações durante a pandemia. Ela diz que é fundamental que influencers deem um bom exemplo durante a crise sanitária.

“Não postei fotos porque realmente não andei me aglomerando porque tenho família e tenho medo de pegar o vírus. Os Influencers devem sim dar bom exemplo nesse momento tão crítico de saúde pública”, finaliza.

Foto Jairo Dantas

Continue Reading

Famosos

Ximbica, um dos fenômenos da internet reaparece e diz que foi processada por Stephany Absoluta

Published

on

A personagem Ximbica, vivida por Lia ST ganhou o público em 2009 com paródias de músicas da Madonna, Angélica e Mariah Carey. A loira extravagante levou pra casa o título de diva brega e aproveitou a fama para fazer seu nome.

Ximbica, reapareceu como se viesse de um outro planeta e desembarcou no canal da jornalista Lisa Gomes para uma entrevista cheia de revelações relembrando a fama repentina, “No começo, eu acho que como muitas pessoas que começaram a fazer vídeos, como por exemplo vlogs na época, a gente não suspeitava que ia ganhar toda essa grandeza e proporção que tomou. Nunca me considerei uma web celebrity ou subcelebridade, eu era a Ximbica. Preparada eu não tava não” conta.

Ximbica vivia nos holofotes mas não ganhou o suficiente para mudar sua vida financeira, “Não ganhei dinheiro. Longe de ter sido um meio pra se sustentar e criar um patrimônio, era um projeto humilde, mas também não vivi de doação” desabafa.

A web celebrity também se envolveu em polêmicas e foi questionada na entrevista se ainda existe uma rixa entre ela e a cantora Stephany Absoluta. Vale lembrar que tudo começou após a gravação do videoclipe “Libera a Saída”, quando começaram a compará-la com a cantora piauiense.

Na época Ximbica disse que nem conhecia Stefhany e resolveram brincar de enterrá-la no clipe “Ximbication”, paródia de Celebration de Madonna, já que a chamavam de nova rainha do brega.  Em uma das cenas, Ximbica aparece jogando a última pá de cal no túmulo da concorrente.

Os fãs de Stephany protestaram na internet e a loira foi processada. Ainda na entrevista no Canal Lisa, Leve e Solta,  Ximbica evita falar sobre o assunto, “O problema é restritivo mesmo, eu não posso falar dela, não posso citar nome, nada. Eu não podia falar nada, senão rolava processo, então a gente mantém, segue a linha” desconversa.

Mesmo com os altos e baixos, Ximbica se orgulha com o reconhecimento do seu trabalho e não descarta retornar ao estrelato, “Algumas pessoas estão descobrindo a Ximbica nos dias de hoje. A Ximbica só chegou onde chegou porque nós fomos humildes até essa caminhada, foram 4 anos e ela durou o tempo que tinha que durar, fazendo vídeos, clipes e shows e foi maravilhoso e teve um dado caminho que a gente pensou engavetar. A gente tá tentando tirar desse arquivo, mas na situação hoje a gente não sabe bem qual é o caminho. Sinto uma saudades enorme do palco, saudades das pessoas, o contato com público não tem preço, é maravilhoso” diz.

 

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=2tVxIkywGFw&t=2108s

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert