Cantor Brunelli, nova promessa do Pop, se apresenta na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ Rio

O cantor Brunelli, uma das grandes promessas do cenário Pop, está fazendo história em sua carreira. Depois do sucesso no encerramento da Parada Gay de São Paulo este ano, chegou a vez do artista fazer parte de mais um momento histórico e subir no trio da 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ Rio, no próximo domingo, dia 22 de setembro, na Orla de Copacabana, com concentração às 11h, no Posto 5.

Brunelli irá se apresentar no trio Pink Flamingo, uma parceria da Universal Music com o bar/balada Pink Flamingo (Copacabana). Além do cantor, As Bahias e a Cozinha Mineira, Clau, Gabily e Mc Rebecca irão agitar o público no trio. Brunelli vai apresentar um medley de grandes hits icônicos da música pop. O grande alcance vocal do cantor cria interpretações verdadeiramente emocionantes, conquistando, a cada dia, mais fãs pelo País.

A Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro foi fundada em 1995 e, desde, então tornou-se um dos mais importantes atos políticos do movimento LGBT do Brasil. Com o tema “Pela democracia, liberdade e direitos: ontem, hoje e sempre”, o evento espera reunir mais de 1 milhão de pessoas.

“Estou realizando um sonho, ao fazer parte de tantos eventos com essa representatividade. Não tenho palavras para definir minha emoção. Segura Rio de Janeiro que o fervo vai ser grande e esse dia vai ficar marcado na história”, vibra Brunelli.

História

Brunelli está fazendo história na cena Pop e se consagrando com seu talento, representatividade, voz única e afinação. “Freelance”, seu novo hit, foi composto e produzido por Umberto Tavares, um dos maiores nomes do segmento Pop nacional. O clipe, que já ultrapassou a marca de 332 mil views, teve direção do renomado Daniel Alfaya, que já brilhou em trabalhos com artistas como Lorena Simpson e Banda Uo.

Representatividade

Na semana em que foram celebrados vários eventos com foco no respeito e diversidade, Brunelli se apresentou no Trio Avon, durante a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, ao lado de atrações como a ex-Spice Girl Mel C, Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e outros. Fechando com chave de ouro, Brunelli realizou, ainda, o show de encerramento da Parada, que aconteceu na Praça da República, reunindo mais de 2 milhões de pessoas.

O cantor também se apresentou no 19º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT, e fez show na festa Parada SP Fest. Ambos os eventos marcaram as celebrações em prol das causas LGBTQI+.

SERVIÇO

24ª Parada Parada do Orgulho LGBTI+ Rio

22 de setembro (domingo)

Local: Praia de Copacabana