Reunindo mais de mil médicos, nutricionistas, terapeutas fisioterapeutas e educadores físicos o evento garantirá um verdadeiro intercâmbio de conhecimento de um jeito nunca visto no Brasil
A imersão “Mundo La Feira” é uma iniciativa voltada para promover um estilo de vida saudável e o bem-estar, com um foco especial em profissionais de saúde. O evento foi desenvolvido para oferecer uma experiência imersiva em São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro, reunindo cerca de mil participantes em um espaço interativo e educativo. Com quase 90 personagens lúdicos inspirados em alimentos e suas propriedades nutricionais, o festival utiliza esses personagens para contextualizar e dinamizar os temas de suas apresentações e painéis, conectando profissionais de saúde, médicos, nutricionistas e especialistas em bem-estar.
O principal objetivo do festival é fomentar discussões sobre “saúde e bem-estar, inovação no mercado e novas ferramentas que possam aprimorar o trabalho dos profissionais da área.”
A programação inclui palestras e painéis conduzidos por mais de 40 especialistas e influenciadores, explorando temas como comunicação, autoconhecimento, saúde mental, tecnologia e inteligência artificial. Dessa forma, o evento busca não apenas atualizar os profissionais, mas também promover uma visão mais humanizada e criativa da saúde.
O Festival conta com um time de embaixadores renomados, incluindo médicos, nutricionistas, ex-atletas olímpicos, jornalistas e especialistas em marketing de influência, tecnologia e neurociência. Essas figuras de destaque colaboram para ampliar o alcance do festival, garantindo uma presença digital significativa e interações que vão além do evento físico. As atividades do festival incluem momentos de interação entre palestrantes e participantes, criando oportunidades de networking e compartilhamento de conhecimento.
Para as marcas, a imersão oferece várias opções de patrocínio, que permitem desde a presença em mídias digitais até ativações físicas e workshops personalizados. Cada cota de patrocínio oferece acesso à área VIP, workshops e mentorias exclusivas com a equipe de criação do Mundo La Feira, proporcionando um engajamento direto com os principais influenciadores e especialistas presentes no evento. Essas parcerias garantem visibilidade para as marcas no evento e nas redes sociais, explorando estratégias de marketing digital.
A estratégia de comunicação da Imersão inclui uma ampla cobertura digital, realizada em colaboração com a plataforma de marketing de influenciadores Inflr. Com essa parceria, o Mundo La Feira maximiza seu alcance por meio de uma campanha 360º, segmentando a comunicação por idade, localização, interesses e outras características demográficas. Essa abordagem garante uma presença digital massiva e diversificada, potencializando o engajamento com o público do evento.
Por fim, a Imersão se destaca por sua proposta inovadora de crossmedia e maximização de conteúdo, permitindo que o alcance vá além dos seguidores dos influenciadores participantes. Com a curadoria de influenciadores da Inflr, o evento assegura que os conteúdos sejam disseminados de forma estratégica, ampliando o impacto do evento e gerando resultados para os patrocinadores, com o objetivo de consolidar o Mundo La Feira como referência em eventos sobre saúde e bem-estar no Brasil.
Saiba mais atraves do link abaixo:
https://mundolafeira.com/campanha/1o-festival-de-conteudo-mundo-la-feira/
Local : ACELERADOR EMPRESARIAL – ALPHAVILLE, BARUERI – SP.