Foto: Gustavo Olivares
Escute aqui.
Thee Sacred Souls compartilhou hoje seu aguardado segundo álbum – Got A Story To Tell – pela Daptone Records. O álbum, escrito pelos membros fundadores da banda, Alejandro Garcia, Salvador Samano e Josh Lane, apresenta 12 faixas inéditas que solidificam a reputação do Thee Sacred Souls como mestres em sua arte.
Gravado na Penrose Recorders em Riverside, sob a orientação especializada do produtor Gabriel Roth, o álbum é um testemunho do crescimento da banda e de sua conexão cada vez mais profunda com a soul music que os inspirou. O álbum é rico em camadas de som – cordas, violão, piano, congas e sopro – todas se unindo para tecer histórias de amor, luta e triunfo.
A preparação para o lançamento do novo álbum foi tremenda, incluindo uma estreia no Celebrate Brooklyn, em julho, para quase 10 mil fãs, um show de destaque no Montreal Jazz Festival e no Fool In Love, apresentando-se ao lado de lendas do soul em Los Angeles. A banda também acabou de ser citada por Beyoncé em uma matéria recente da GQ.
A turnê do Thee Sacred Souls continua com uma etapa nos EUA que começa em 11 de outubro em Charlottesville, incluindo shows esgotados no Paramount Theater do Brooklyn em 8 de novembro e três noites esgotadas no The Wiltern em Los Angeles no início de dezembro.
Os singles de Got A Story To Tell lançados anteriormente incluem “Waiting on the Right Time”, “Lucid Girl”, “Live For You” e o mais recente, “My Heart Is Drowning”, fala sobre os sentimentos de culpa baseados em duas fontes fundamentais de inspiração para a banda: O rocksteady jamaicano e o pop de girl groups dos anos 60.
A tão esperada continuação de seu álbum autointitulado de 2022, Got A Story To Tell é o mais recente capítulo da explosiva história da carreira da banda. Em apenas dois anos, a “música de qualidade assustadoramente alta” (UNCUT) da banda lhes rendeu uma apresentação explosiva no NPR’s Tiny Desk, várias aparições em programas de TV – Jimmy Kimmel Live! CBS Saturday, Kelly Clarkson, Jools Holland e The Late Show with Stephen Colbert –, seis milhões de ouvintes mensais no Spotify, uma lista cada vez maior de fãs famosos, incluindo SZA, Alicia Keys, Leon Bridges e Kylie Jenner, e estreias em festivais no Bonnaroo, Newport Folk, Austin City Limits e Lollapalooza.
Tracklist:
- Lucid Girl
- Price I’ll Pay
- Live for You
- On My Mind
- Waiting on the Right Time
- Losing Side of Love
- Somebody Knew
- My Heart is Drowning
- Stuck in the Mud
- In the Mirror
- One and the Same
- I’m So Glad I Found You, Baby
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.