A MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, fazendo curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha, criando projetos musicais com grandes marcas e desenvolvendo palcos para revelar novos nomes da música. Pensando nos grandes eventos e ações que farão parte do calendário de 2024, a empresa agrega ao time a nova CMO Thaís Tolentino, com o desafio de assumir o marketing da plataforma.
Ao longo de sua carreira, Thaís integrou o time de marcas renomadas como Oakley e Ray-Ban, assumiu cargos como Head Nacional de Cultura e Relacionamento de Beck’s, na Ambev, e Head de Marketing, Patrocínio e Projetos Especiais no MECA, evento multicultural com artistas e pensadores. Também liderou projetos junto a eventos como Primavera Sound, Lollapalooza, Time Warp, Gop Tun, Selvagem e ArtRio, e agora assumirá a gestão do time e agência: “Fazer parte da Mangolab foi um movimento muito natural, fruto de uma relação de admiração mútua que nutrimos desde o começo da empresa. Como CMO, espero expandir a atuação da agência e a sua colaboração com marcas e o mercado, criando projetos que reforcem o nosso propósito de ter a música como vetor de conexão e transformação”, diz.
Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab, reforça que “Estamos cada vez mais estruturados para viver nosso mote de sermos um laboratório cultural e vitrine artística. Nesse momento de mais conexão com projetos da Bonus Track, não pensei em outro nome para assumir toda operação da agência MangoLab. Como CEO, sigo olhando toda a estratégia e expansão de negócios da empresa, e ter a Thaís conosco sem dúvidas é um passo importante para nosso desenvolvimento, tanto criativamente, quanto para gestão do nosso time”.
A MangoLab faz parte do grupo Bonus Track, liderado por Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, conhecida por shows históricos, como dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul McCartney no país, inclusive, a nova turnê do artista no Brasil no próximo mês e Roger Waters, que desembarca ainda esse mês. A MangoLab age como agência criativa do grupo e também criando novos palcos e projetos com propósito de fomentar a indústria da música.
“A Thaís tem um belo histórico de projetos no mundo da música além de ter assumido cadeiras importantes em gestão de equipes de multinacionais. Sua sensibilidade e criatividade será um grande ganho para a MangoLab e o grupo Bonus Track. Tendo ela como CMO da empresa, o Rodrigo irá manter seu cargo como CEO e dividir a liderança da empresa para expandir as áreas de curadoria e relacionamento artístico da Bonus Track”, completa Luiz Guilherme Niemeyer.