Barra

Rico Henriques e banda Falamansa se apresentam em uma das maiores festas juninas do Brasil

Após alguns anos em agonia por conta da pandemia, sem a possibilidade de saber como ficariam as festividades tradicionais, aos poucos, tudo tem voltado a se encaixar. Primeiro foi o Carnaval, que de forma intimista, acabou ressurgindo no mundo pós pandêmico. E agora, chegou a vez das tradicionais festas de São João.

Na noite da última quinta-feira (30), o cantor Rico Henriques dividiu palco com a renomada banda de forró, Falamansa que completou recentemente 23 anos de carreira. Realizada no Clube Pinheiros, o evento, considerado como um dos maiores festivais juninos do Brasil, contou com cerca de 20 mil pessoas, dividido entre sócios e convidados. Os ingressos foram esgotados uma semana antes.

Rico Henriques vem se destacando no cenário musical como uma das maiores promessas do Forró e Piseiro, fazendo um show mega animado com os maiores sucessos da atualidade.

Conhecido como o “Rei da Voadora” e o “Cara do Megafone”, Rico encantou à todos presentes com sua energia e carisma, deixando o público em euforia para receber a tão esperada apresentação da banda Falamansa, que por sua vez, fizeram um show impecável com grandes sucessos como “Rindo Atoa”, “Xote dos Milagres”, “Avisa”, “Xote da Alegria” e “Confidência”, incluindo a nova música de trabalho “Cangaceira” lançada recentemente com participação especial da cantora IZA.

Quem esteve no Clube Pinheiros, sem dúvida alguma, pôde curtir uma noite extremamente agradável, com o melhor da culinária junina e o melhor do Piseiro e do Forró Pé de Serra.

Fonte: Assessoria Xênia Dandrade

Rico Henriques - Crédito da Foto: Divulgação
Rico Henriques – Crédito da Foto: Divulgação