CEO da empresa destaca preocupação com a pandemia:
“O cenário está sendo muito desafiador, tem que ter coragem”, disse Igor Morais, CEO da rede varejista, com 84 unidades espalhadas por todo Brasil
Com a maioria das lojas localizadas em shoppings, a maior rede do segmento Streetwear do Brasil foi duramente impactada pela crise sanitária. Apesar dos desafios, a Kings Sneakers conseguiu manter as unidades abertas e não demitir os funcionários. Para isso, contou com a ajuda do BEM (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda). O fim do auxílio trouxe preocupação para Igor Morais, CEO da marca:
“Os meses de pandemia foram muito difíceis. Porém como o governo ajudou a remunerar os funcionários e os shoppings também ajudaram na liquidação dos boletos, conseguimos manter as lojas. Foi um ano atípico, porém conseguimos passar sem maiores danos. Não fechamos nenhuma loja e abrimos 14 novas portas.”, disse o CEO e fundador da marca Igor Morais.
O e-commerce da Kings cresceu 30% no ano passado em relação a 2019, e Igor espera que o crescimento continue neste ano. Já para as lojas físicas, o empresário disse que o cenário ainda está incerto em 2021, mas a chegada do programa de vacinação pode virar o jogo e trazer o público de volta para os corredores dos Shoppings.
Igor conta que, apesar das dificuldades a rede está em plena expansão.
“A nossa meta é chegar a 100 lojas neste ano. Já temos 10 novos contratos fechados para o primeiro Semestre. O cenário está sendo muito desafiador, mas tem que ter coragem. O brasileiro é empreendedor nato e a gente vai vencer essa guerra”, conclui.
creditos Cesar araujo