Na reta final de Gênesis, o núcleo dos anjos voltou repaginado, no começo das gravações em janeiro de 2020 o elenco angelical não imaginava que levaria tanto tempo interpretando o mesmo personagem, afinal, são os únicos que fazem parte de todas as fases além de Deus e Lúcifer.
A primeira cena que gravaram, os anjos estavam no céu cantando e presenciaram a queda de Lúcifer. Com a pandemia as gravações foram interrompidas e voltaram mais de um ano depois, desta vez com uma novidade: os atores tiveram que platinar o cabelo, todos eles descoloriram os fios e sobrancelhas para a fase Jacó.
Ao lado de Paulo Dalagnoli e Fernando Billi, completam o elenco: Lucas Bensiman (De volta para pista do Multishow), Renato Miguel (Mister Cabo Frio), Breno Dalz, Gabriel Anzolin, Marcelino Miranda, Matheus Jardim, Matielo Schulz, Mika Veyver além de talentosos atores e modelos, existia o requisito de saber cantar e ter no mínimo 1,80 de altura.
“Mais do que beleza estávamos em busca de um perfil com atitude, até porque padrão de beleza é relativo, mas esses anjos contam uma história por si só, são seres de luz com a missão de emocionar, fazem parte do nosso inconsciente. Quem nunca pediu uma ajuda ou agradeceu seu anjo da guarda? E tem também aquela pessoa que sempre nos socorre e acaba ganhando o apelido de anjo, sinônimo de bondade. A missão de dar um corpo, um rosto para eles foi difícil, mas o resultado foi incrível.”