Moradora do município de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a pequena Ana Carolina Leite, de 7 anos, a qual cursa o 2° ano do ensino primário, foi eleita a Mini Miss Brasil 2021.
O concurso Pequena Miss Brasil foi realizado na cidade de Curitiba no estado do Paraná, e contou com 35 crianças divididas em três categorias. A representante sul-mato-grossense tornou-se a primeira de seu estado a conquistar esse título.
Extrovertida e muito inteligente, Aninha como é chamada carinhosamente, divide sua rotina de criança com uma vida de modelo e mini miss.
Atualmente a gatinha viajou juntamente com sua mãe, Ana Carla Leite e sua avó, Vilma Leite, mais de 950 km em busca da preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, o Paulo Filho.
A preparação englobou aulas de postura, passarela, comunicação, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré concurso. A consultoria ainda contou com produção fotográfica, gravação de vídeos e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.
Um dos destaques da competição, o incrível vestido branco da Mini Miss Brasil, foi planejado pelo consultor de misses Paulo Filho e teve projeto desenhado e desenvolvido pela estilista Ju Almeida.
O concurso Pequena Miss Brasil é uma produção do empresário Marcelo Ramos e recebeu inscrições de crianças entre 04 e 13 anos.
“Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria pré competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia”, conta Paulo Filho, o consultor de misses e responsável pela preparação da pequena miss.
A mais bela criança do país, agora participa de compromissos com as autoridades de Rio Brilhante e do estado do Mato Grosso do Sul. “Como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato Grosso do Sul, e fará um trabalho fantástico conhecendo mais estados e promovendo as belezas do Brasil”, complementa Paulo Filho.
Crédito das Fotos: Brasílio Wille / Daniel Filho – Renato Cipriano / Divulgação