“365” SERÁ LANÇADO EM 18 DE JUNHO, FAÇA O PRÉ-SAVE AQUI
O grupo japonês de oito integrantes ONE OR EIGHT assinou oficialmente um contrato global com a Atlantic Music Group, uma das principais gravadoras dos Estados Unidos. O single de estreia sob esta nova parceria, intitulado “365”, será lançado 18 de junho.
Desde sua estreia, ONE OR EIGHT colaborou com renomados compositores, produtores e artistas internacionais, incluindo Ryan Tedder, do OneRepublic, e o rapper indicado ao Grammy Big Sean.
Seu single anterior, “DSTM”, ganhou destaque por ser a primeira amostra oficialmente aprovada de “Don’t Stop The Music”, sucesso global de Rihanna, que por sua vez sampleia “Wanna Be Startin’ Somethin’” (1983), de Michael Jackson. Logo após o lançamento, o videoclipe ultrapassou 10 milhões de visualizações e o grupo participou de 11 episódios em 7 programas musicais coreanos importantes — um feito histórico para um grupo masculino japonês.
“DSTM” figurou nas paradas de 14 países ao redor do mundo e alcançou um marco inédito ao se tornar o primeiro grupo masculino japonês a entrar no Mediabase Top 40 (parada de rádios dos EUA, semana de 4 a 10 de maio), a mais prestigiada parada de rádio americana, chegando à posição #36. Essas conquistas, obtidas apenas 10 meses após a estreia, culminaram na assinatura deste contrato global com a Atlantic Music Group.
“A estreia do ONE OR EIGHT no Top 40 das rádios dos EUA é um grande marco para o J-POP e para a cultura pop global. Estamos empolgados em fazer parceria com a Avex para potencializar esse momento e apresentar o grupo a um público ainda maior nos Estados Unidos.” – Tom Phillips, head de marketing da Atlantic Music Group. Este momento representa um passo significativo para o J-POP no cenário global, com o ONE OR EIGHT liderando o caminho e refletindo a crescente demanda por experiências musicais interculturais nos Estados Unidos e além.
Em abril, o grupo realizou o evento de fan meeting “SHŪKAI” em cinco cidades na América do Norte e América Latina, atraindo grandes multidões e respostas entusiásticas dos fãs locais. Devido à demanda avassaladora, novos encontros com fãs foram anunciados na Tailândia e uma parada final no Japão.
“365” é uma canção de amor comovente que expressa sentimentos tecidos ao longo do ano. A faixa foi coescrita por Nasri, renomado compositor conhecido por seu trabalho com artistas como Justin Bieber. Com um refrão emocionalmente marcante, batida simples e melodia cativante, “365” é uma música inesquecível e pronta para ser cantada em uníssono. O título “365” simboliza o desejo de estar ao lado da pessoa amada em todos os dias do ano e reflete a trajetória do grupo junto aos fãs até agora — e as promessas de um futuro que caminharão juntos.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes: