A Itabus, empresa especializada em publicidade em ônibus, está inovando em suas estratégias de marketing para oferecer experiências diferenciadas aos seus parceiros. E surpreendeu os torcedores do FlaxFlu no último domingo (9), na sua mais recente campanha idealizada para a marca “Aposta Ganha”, um site de apostas esportivas.
A campanha consiste numa carreata de ônibus totalmente envelopado e revestido com Led, que percorreu da Glória, na Zona Sul do Rio, até o Maracanã, na Zona Norte, durante a final do Campeonato Carioca, disputada por uns dos maiores times do Rio de Janeiro, o famoso clássico entre Flamengo e Fluminense.
Com mais de 60 metros de mídia, a ação se tornou um verdadeiro painel sob rodas, garantindo ainda mais reforço da marca.
Para Jairo Salgado, Gerente de Contas da Itabus Publicidade, os projetos especiais são ideais para impactar o público com a marca. “Eles trazem para os nossos parceiros experiências diferentes, sendo ideal para impactar seu público e garantir ainda mais visibilidade para a marca”, destacou.
Alessandra Scivolleto, gerente comercial da Itabus, acredita na campanha e na sua energia inovadora.“ É a representação de que estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de promover brand awareness dos nossos parceiros através de uma estratégia de marketing que una criatividade, tecnologia e mobilidade”, reforça ela.