No Barco pelo mundo expõe quanto você pode economizar em uma viagem internacional morando em um veleiro

Já pensou em viajar para Veneza ficar um mês conhecendo a cidade e gastar 86% a menos com hospedagem e alimentação? Tatá Martino e Freire, que vivem há mais de 3 anos em um veleiro no mar, expõem essa realidade muito mais econômica para quem deseja viajar ao redor do mundo e gastar menos.

“Ficamos hospedados por um mês em Veneza, normalmente um casal gastaria em torno de 150 euros a diária em um hotel mediano, além de 150 euros para ter uma boa alimentação, somando tudo seria um gasto de 9.000 euros no mês. Agora, morando em um veleiro, pagando só a marina e as compras, tivemos um custo total de apenas 1.250 euros o mês”, comenta Tatá Martino.

“Você também poderá se sentir muito mais confortável viajando em um veleiro, pois não precisará se preocupar com horários, malas e também poderá cozinhar sua própria comida caseira”, complementa Freire.

Segundo o casal, morar em alto mar tem muitos outros benefícios, além de economizar nas viagens, como não ter boletos de luz, água, IPTU, IPVA e outras contas que se tem morando em uma casa convencional. “Em um veleiro você pode economizar 70% dos custos e se a situação financeira apertar em algum momento, é só ficar ancorado em algum lugar e o único custo será apenas as compras no supermercado”, finaliza Tatá Martino.

Conheça mais No Barco Pelo Mundo:
https://instagram.com/nobarcopelomundo

https://m.youtube.com/c/NoBarcoPeloMundo

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

TAGS: No Barco pelo Mundo, Tatá Martino e Freire, Nômades Digital