Connect with us

Carnaval

Natalia Lage é a nova Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo

Published

on

Natália Lage - Foto: Divulgação

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo já tem uma nova rainha de bateria, a belíssima belforroxense Natália Lage, 29 anos, estudante de direito, empresária, modelo fitness, influenciadora digital e ativista de causas sociais.

A escolha da nova rainha para embelezar o quesito que é a alma da escola foi feita pelo presidente Reginaldo Gomes.

Natália significa muito para Belford Roxo, pois é uma filha da terra e pertence à comunidade. Ela é um exemplo de que nenhum sonho é impossível. Fiquei surpreso com o brilho nos olhos dessa menina, quando tocou nosso pavilhão, notei um misto de emoção e realização.

A conheço a muitos anos e sempre a vi envolvida em várias atividades e jamais imaginei o seu sonho de ser rainha da bateria Cadência da Baixada. Graças a um amigo incomum Fábio Barriga soube desse desejo e não pensei duas vezes em convidá-la. Quero agradecer a Amanda Andrade pelo belo reinado e dizer que a mesma ocupará um posto em nossa escola.

Para a nova rainha quero desejar um reinado brilhante e dizer que após nossa população estar vacinada, iremos organizar uma linda festa de coroação’, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.
O dia da rainha dura 24 horas de correria: acorda antes da 6 da manhã, cuida dos afazeres de casa, pois é casada com empresário Marco Lage e mãe de dois filhos, realiza os treinos na academia para manter o corpo escultural, cuida da empresa que é sócia e das redes sociais e vai para faculdade.

Mesmo assim, consegue um tempo para aulas de dança, jogar tênis e dar atenção a seu cachorro Iron. É essa energia que promete levar para os ensaios e compromissos com a escola.

“Sempre tive o idealismo de desfilar na minha escola de samba de coração. Sou nascida, criada, moro em Belford Roxo e conheço toda a trajetória da Inocentes. Sou muito focada no que quero com persistência e ações. Comecei a me preparar a muito tempo para quando fosse convidada para o posto estivesse preparada para assumi-lo, fazendo aulas de dança, mantendo o cuidado com a minha estética e me alimentando saudavelmente.

O convite feito pelo presidente Reginaldo Gomes enfim foi realizado, me sinto em êxtase e honrada em todos os sentidos, por representar a minha comunidade e a sua cultura, no maior espetáculo a céu aberto do mundo, vindo à frente dos 260 ritmistas da escola de samba Inocentes de Belford Roxo. Uma glória! Minha família me deu todo apoio: mãe, marido, filhos e amigos. E isto é fundamental para meu sucesso. Me considero uma mulher abençoada por Deus por eles existirem na minha vida. Adoro dançar vários ritmos, mas estou aprimorando meu samba com a personal samba, Laiza Bastos.

Sou muito exigente comigo mesma e tenho mania de perfeição. E esse cargo exige muita dedicação e amor ao pavilhão, pois é muito visado pelas pessoas e imprensa. Quem o ocupa vira espelho e referência. Logo que a pandemia for controlada faremos uma grandiosa festa para todos os segmentos. Enquanto isso continuarei divulgando o nome da minha cidade e da minha escola de samba. Obrigado Reginaldo e mestre Juninho por terem me recebido com alegria. Viva a Inocentes!”, falou emocionada a rainha de bateria da Inocentes, Natália Lage.

Apaixonada por Carnaval, quando os surdos e os tamborins da escola da Baixada Fluminense tocarem na Avenida Marquês de Sapucaí a rainha entrará deslumbrante para coroar seu triunfo.

A Inocentes será a segunda agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, tendo como carnavalesco Lucas Milato.

Natália Lage – Foto: Divulgação

Continue Reading

Carnaval

Sensação entre as mulheres, o bronze artificial mostra que veio para ficar

Published

on

Calor, biquíni e marquinha logo te fazem lembrar da praia, não é mesmo? Você passa o dia todo embaixo do sol em busca daquela marquinha que vai te acompanhar pelo próximo mês e mostrar que a praia foi seu destino nos últimos dias. Para quem vive em uma metrópole como São Paulo, as marquinhas acabam sendo apenas o destaque da viagem de férias, mas e se a mulherada estivesse sempre bronzeada, mesmo sem ter que pegar uma onda? O bronzeamento artificial surgiu e se tornou a solução para os fãsda pele dourada.

Após as novelas e clipes de música mostrarem as fitas isolantes como maior aliada do verão, a procura começou a crescer e o tempo gasto em um dia de praia para ter a cor desejada, ficou no passado. O tempo fica curto e ficou necessário aproveitar todas as oportunidades de rapidez e praticidade.

Em um bairro nobre da Zona Leste de São Paulo, encontramos a ‘Beach Star’, que tem como maior propósito entregar a cor desejada e deixar a marquinha de biquíni que é tão querida. As empresárias Brenda e Alessandra Lezie pensaram que isso seria a sensação do Tatuapé e levaram às paulistanas o bronze de maneira rápida, prática e divertida. Localizada na Rua Cantagalo, o espaço todo rosa atrai o público feminino que quer ter um diferencial na beleza, na pele e na cor.

Os biquínis de fita coloridos são o principal produto da marca, que atraem as clientes para o espaço bem feminino e que tem a cara do verão e prometem a marquinha dos sonhos logo na primeira sessão, ótima pedida para quem tá sempre na correria. Os biquínis são uma produção da Brefany, que também é uma empresa de Alessandra, o que mostra que esse ramo é o que realmente queriam investir.

A influencer Stefani Magassy frequenta o local desde sua abertura em 2020 e adora os resultados que a máquina traz em cada sessão. Para quem acumula mais de 43 mil seguidores, a indicação de Stefani é certeira, garantindo uma grande experiência aos que querem apostar no novo método da marquinha. A loira chegou a posar para fotos no espaço, para que sua imagem mostre que não é nada criado e que a cor dourada é real na Beach Star.

Em tempos de pandemia, o medo de sair para ir cuidar do corpo surge, mas isso não foi um problema para a dupla, que lançou o delivery de bronze, onde o biquíni e o jato de bronze é entregue diretamente na casa das clientes, dando um ótimo resultado sem sair do conforto de casa.

Para as proprietárias, Brenda e Alessandra, os resultados são mais do que esperados e ver o retorno do público tem sido muito satisfatório para a dupla que recém chegou ao mercado do bronze e estética. Isso só mostra que os efeitos da marquinha de fita são reais e que a procura aumenta cada dia mais.

Quer conhecer mais sobre o espaço? Siga no Instagram: @beachstarsp

Continue Reading

Carnaval

Carioca Patrícia Barros será musa da Imperatriz do Forte

Published

on

Depois de mostrar todo o samba no pé e carisma a folia carioca, a digital influencer Patrícia Barros estreará no Carnaval de Vitória. A beldade foi convidada para ser musa da escola de samba Imperatriz do Forte, integrante o grupo especial da festa capixaba.

Patrícia é um dos grandes destaques do Carnaval carioca. A musa, que esbanja beleza e simpatia pelas redes sociais, está sempre atualizando seus seguidores com novidades do mundo do samba e projetos pessoais.

“Estou sem palavras com o convite, será uma honra desfilar pela verde e Rosa capixaba. Será uma emoção enorme meu primeiro desfile do Carnaval de Vitória. Espero ser pé quente e ser campeã junto a comunidade” revelou a musa.

No Rio de Janeiro Patricia estreará no próximo Carnaval como rainha de bateria da Independente da Praça da Bandeira e desfilará mais um ano como musa da Leão de Nova Iguaçu. A beldade também tem passagens pela Vigário Geral e Unidos da Ponte, onde desfilou em 2020.

Continue Reading

Carnaval

Destaques da Vai-Vai, Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto, comemoram o campeonato

Published

on

Destaque Vai-Vai - Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto

Na noite deste sábado (29), acontece no Sambódromo do Anhembi o desfile das escola campeãs do Carnaval 2020. Entre elas estará a escola Vai-Vai que foi a grande campeã do grupo de acesso, garantindo o seu retorno a elite do carnaval paulistano para o próximo ano.

A comunidade da escola do povo, como são chamados, estão feliz da vida e contando os minutos para comemorarem a vitória e o retorno ao grupo especial, de um modo especial os destaques de luxo Tadeu Furlanetto e Valéria Antunes, que são figurinhas carimbadas e todos os anos desfilam pela escola que é a favorita de ambos.

Com o enredo “Vai Vai de Corpo & Álamo” a Vai-Vai encerrou os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (24).

A escola do Bexiga localizada no centro da Capital paulistana, pisou no Sambódromo do Anhembi e sacudiu o seu público. Na arquibancada, a torcida agitava as bandeirinhas que foram distribuídas pelos componentes da agremiação antes do início do desfile.

A grande campeã do Carnaval fez uma homenagem à história da agremiação, a Vai Vai completa 90 anos em 2020. A Saracura como é conhecida carinhosamente, é detentora de 15 títulos do Grupo Especial.

Foi a primeira vez que a tradicional agremiação participou do Grupo de Acesso, e agora acumula também o título de campeã.

Com destaque ao quarto carro, onde os personagens eram a alma do carnaval, o pierrô e a arlequina vibraram durante toda a passarela do samba. Os destaques de luxo Tadeu Furlanetto e Valéria Antunes respectivamente, retrataram todo o glamour de sua tradicional agremiação!

“Parabéns escola do povo… bem vinda de volta ao grupo especial, esse é o seu lugar!” – Valéria e Tadeu brindaram entre lágrimas e sorrisos na suíte do hotel onde aguardavam o resultado da apuração.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Destaque Vai-Vai - Valéria Antunes

Destaque Vai-Vai – Valéria Antunes

Destaque Vai-Vai - Tadeu Furlanetto

Destaque Vai-Vai – Tadeu Furlanetto

Destaque Vai-Vai - Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto

Destaque Vai-Vai – Valéria Antunes e Tadeu Furlanetto

Continue Reading

Carnaval

Vinda de Orlando na Flórida, Madrinha de Bateria Phoebe Vecchioni, abrilhanta desfile da Independente Tricolor

Published

on

A Escola de Samba Independente Tricolor levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Utopia — É Preciso Acreditar”, desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Gouveia, e desfilou pelo grupo de Acesso 1, durante o domingo, dia 23 de Fevereiro.

A escola que teve o seu barracão situado na Fábrica do Samba 2,  no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, atingido em 14 de outubro do ano passado por um incêndio de grandes proporções, onde queimou cerca de 70% de suas alegorias e fantasias que já estavam prontas para o desfile, acabou não sendo julgada, conforme decisão tomada por todos os presidentes em reunião na sede da LIGA SP, tendo assim o direito em permanecer no próximo carnaval no mesmo grupo em que estava.

Seu enredo moveu sobretudo a madrinha de bateria da agremiação, a empresária e modelo fitness Phoebe Vecchioni, residente em Orlando, e que esteve no Brasil no meado de 2019 onde recebeu a faixa de Madrinha da Bateria Ritmo Forte comandada pelo Mestre Klemen Gioz.

Mesmo sabendo que o desfile de sua escola não sofreria julgamento, a beldade fez questão de retornar ao Brasil durante o carnaval, assim como faz há mais de uma década e representar com maestria o seu posto a frente dos ritmistas, com um figurino esplendoroso, cheio de brilho, totalmente bordado com cristais de Swarovski e um costeiro repleto de faisões albinos..

Phoebe cantou e encantou os seus ritmistas ao lado de Rainha de Bateria, Mariana Pedro, a qual também é a atual Rainha do Carnaval de São Paulo e sua companheira de côrte de bateria desde 2019.

Rainha e Madrinha brilharam juntas por toda a passarela do samba provando ao mundo de Momo que É Preciso Acreditar.

Crédito das Fotos: Eduardo Schwartzberg / Zuleika Ferreira – Divulgação

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

Phoebe Vecchioni

 

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert