Modelo e Personal Stylist Matheus Gouveia recebe convite para desfilar na escola de samba Samuca

Matheus Gouveia que é empresário e atua como Personal Stylist, onde é especialista em noivas, na cidade de Americana, no interior de São Paulo, está feliz da vida, pois acabou de receber um convite para desfilar na escola de samba Samuca, situada no interior do estado de São Paulo.

A agremiação durante o período da pandemia não pode receber a presença de público e nem realizar eventos presenciais, porém manteve-se na ativa com a realização de lives e drive-thru solidários, e agora na noite deste último sábado, 23 de outubro, abriu as suas portas para a realização de um evento apenas para os dirigentes e um seleto grupo de convidados, onde marcou o início das atividades rumo ao carnaval 2022.

Na ocasião Matheus pode matar a saudades de curtir de pertinho o swing de uma boa bateria, além de posar para fotos com alguns integrantes da comunidade e também ao lado do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, que é formado por Deborah Lunardi e Luiz Gustavo Lunardi, este que por sua vez também é o atual presidente da agremiação.

“Recebi o convite do carnavalesco Roddy para desfilar junto com eles pela agremiação e foi impossível recusar o convite. Foi maravilhoso estar com eles pela primeira vez no último sábado, me senti incrível e muito bem acolhido pela comunidade Samuqueira. Ouvir a bateria tocando fez com que meu coração se enchesse de alegria e a energia fosse recarregada”, comentou o modelo.

Matheus Gouveia - Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano - Divulgação
Matheus Gouveia – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

Matheus é apaixonado pela festa popular brasileira e possui uma vasta experiência em desfiles de carnaval, onde anteriormente já desfilou pela Vai-Vai, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria e o seu último desfile foi em 2018 pela Unidos do Peruche, sendo todas estas agremiações no carnaval paulistano, onde realizou o sonho de desfilar no Sambódromo do Anhembi.

Atualmente como Influencer Digital, Matheus está com 41 anos e exibe um corpo invejável de 1,84m de altura e 92 Kg de massa magra bem distribuídos, já atuou na carreira de modelo por dois anos no Japão, porém foi aqui no Brasil que conquistou vários títulos em concursos de beleza, entre eles o de ‘Mister Brasil’, ‘Mister Internacional’ entre outros, além de realizar desfiles, estampar fotos para vários catálogos das principais grifes de roupas e ilustrar várias matérias dos principais sites de entretenimento e celebridades.

Para acompanhar os trabalhos realizado pelo Personal Stylist e saber mais sobre a sua carreira, basta acessar o Instagram @Matheusgouveiaofficial

Crédito das Fotos: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

Escola de Samba Samuca – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação
Escola de Samba Samuca – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação
Matheus Gouveia - Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano - Divulgação
Escola de Samba Samuca – Foto: Iuri Capretz / Renato Cipriano – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias