Barbara Vitorelli, de 29 anos, é uma brasileira que é Miss, modelo internacional e atriz, e neste último domingo, 22 de maio, durante a première do filme ‘Holy Spider’, esteve pelo segundo ano consecutivo participando do Red Carpet de Cannes, onde além de estar como convidada do evento, também participou dos desfiles durante o festival.
A beldade esteve no tapete vermelho mais badalado do mundo, um dos lugares que as mais consagradas modelos desfilam com seus looks fabulosos, e que também podemos dizer ser uma plataforma na qual é possível fazer uso da hiperexposição para transmitir mensagens potentes com grande alcance.
E foi exatamente pensando nisso que Barbara que é conhecida por levar sua responsabilidade com o meio ambiente para o trabalho, realizou nesta noite de gala.
A brasileira adentrou a passarela fazendo toda a diferença com o seu look e chamou a atenção com o vestido ecológico de tecido reciclável, desenvolvido pela Designer Venera Tabakin, a famosa designer britânica das celebridades.
“Ao utilizar um look com a moda sustentável de uma forma consciente, o meu propósito foi chamar a atenção das pessoas para o meio ambiente, com a preocupação do futuro do planeta e com a natureza”, afirmou a top model que reside há 5 anos no exterior, morando atualmente em Londres.
Barbara ainda completou: “Sou envolvida com projetos sociais, onde já ganhei inclusive um prêmio internacional da paz por causas humanitárias, e continuo fazendo a diferença e não foi a toa que escolhi meu look sustentável, onde o modelo foi produzido sob medida para mim, feito a mão e com o conceito ecológico e moda sustentável, que é muito importante para mim!”
Vale lembrar que a modelo também já foi capa da conceituada revista Harpers Bazaar.