Mano Red lança música especial em homenagem ao Dia dos Pais

As experiências familiares e sua história de vida sempre foram inspirações para as músicas do rapper Mano Red. Para comemorar o dia dos pais, o artista se trouxe como inspiração a relação com seu avô, Claudomiro, falecido em fevereiro deste ano. A música “Pai” já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais.

Mano Red conta que o futebol traz memórias afetivas muito boas com o “pai-avô”. “Eu já fui várias vezes em jogos de futebol com meu pai-avô, Claudomiro, que faleceu em fevereiro deste ano. O futebol sempre nos uniu, mesmo o pai-avô sendo palmeirense e eu, são paulino”, conta.

A perda recente do “pai-avô” ainda traz gatilhos em Mano Red, que procura se expressar através da música. “Meu pai-avô não conseguiu presenciar o bisneto (meu filho) aprender a falar. Ele queria ouvir a voz do neto, mas não deu tempo”, desabafa.

O artista ainda explica a principal inspiração e a mensagem que queria passar através do som. “A inspiração foi passar para as outras pessoas a dor da ausência de um pai. Eu quis conscientizar as pessoas em valorizar seus pais, não perder seus momentos de vida por conta de brigas imaturas”, conclui.

A produção musical ficou por conta do produtor Eliezer Oliveira, do Atman Áudio Studio.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Sobre o Atman Áudio Studio

Com mais de 25 anos de experiência como músico, Eliezer Oliveira integrou bandas independentes dos mais diversos estilos, como hard rock, rock progressivo, MPB e black music. Eliezer também trabalhou por sete anos com produção de áudio, tanto musical como para cinema.

Antes de inaugurar seu estúdio próprio, com mais de 300 horas de formação, ele passou pelas melhores escolas técnicas de áudio do Brasil, como a Escola de Música & Tecnologia, Academia Internacional de Cinema, Colégio de Aprendizagem Moderna (CAM), Instituto de Áudio e Vídeo (IAV), entre outras.

Ao longo da carreira, desenvolveu a metodologia de captação de áudio nomeada Rastreamento de Timbres®️. Por meio dela, Eliezer auxilia os músicos a extraírem o sonhado timbre de seus instrumentos.

Antes de iniciar as captações, o trabalho começa com um cuidadoso mapeamento das referências sonoras indicadas por aqueles que procuram o Atman Audio Studio, parametrizando o trabalho que será feito na mixagem.

Cada detalhe do projeto musical é planejado e testado, dando às gravações intensidade, limpidez, altura e peso perfeitos.

Eliezer Oliveira possui conhecimento, experiência e equipamentos para transformar em realidade os sonhos de cada músico, auxiliando-os a conseguir a sonoridade desejada, seja vintage ou moderna, sem descuidar do que há de mais atual no mercado fonográfico.

O Estúdio Atman, tem como missão proporcionar aos músicos, bandas e produtores musicais a produção de fonogramas do mais alto nível de qualidade para o mercado fonográfico de qualquer lugar do mundo.

https://atmanstudio.com.br/

https://www.instagram.com/atmanaudiostudio/

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias