Pop School abre espaço para que mães empreendedoras debatam sobre conquistas e desafios
A Pop School, escola onde o público encontra oportunidades de aprendizado e crescimento para se tornarem influenciadores digitais de destaque, que fica localizada no shopping Light, região central de São Paulo, abre suas portas no dia 30 de abril, para o evento “Mães Pop”, que vai reunir mães empreendedoras, por meio de paineis de entrevistas, que vão compartilhar suas histórias, experiências, desafios e soluções que encontraram ao longo de suas jornadas.
Participam do Mães Pop a mãe e empresária da influencer Alice Monteiro, Daiane Monteiro; a ex-gerente de marketing da Tip Top e atual conselheira da Sato, Dani Boll; e a Mãe, Head de marketing do grupo Page, News Mall e Total Brás, Milly Barranco.
A mediação fica por conta da empreendedora e branding do Grupo YBrasil, Taty Roberto, que fala sobre a importância do evento. “Quando a mulher materna traz consigo uma série de desafios internos e externos, o próprio mercado acaba expelindo, mas aí está aí o grande brilho e é o que vamos acompanhar juntas”, afirma. “ A nossa expectativa é trazer inspiração e empatia para todas essas mães que estarão presentes”, finaliza.
Pensado para ser um espaço seguro para mães compartilharem suas experiências, o evento, que também foi idealizado pela agência de modelos Max Fama, terá por volta de 70 convidadas, na qual serão recepcionadas com um momento beleza, em um espaço pensado para cuidar da autoestima, além de sessão de fotos, onde todas as mães poderão tirar fotos com seus filhos. É importante ressaltar que o material fotográfico será disponibilizado de maneira digital.
Enquanto as mamães falam de coisa séria, as crianças poderão se divertir em um espaço kids pensado em cada detalhe. Será uma tarde recheada de troca de experiências que certamente irá fortalecer negócios e estreitar laços com muito networking.