Apesar disso, a musa fitness diz: “Ser mãe foi minha motivação para me tornar alguém melhor todos os dias”
Com a proximidade dos Dias das Mães, Luciane Hoepers abriu seu coração sobre a maternidade. A modelo e administradora de empresas é mãe de Bruno Gabriel, de 19 anos, e confessa que já passou várias fases durante o seu crescimento .
“Ser mãe foi minha motivação para se tornar alguém melhor todos os dias. Engravidei do bruno muito nova, com apenas 18 anos . Foi muito difícil aceitar que naquele momento onde tudo estava acontecendo , eu sendo valorizada em campanhas publicitárias, desfiles e a faculdade , me tiraram do eixo .Quando ele nasceu, as coisas se ajeitaram. Eu pude voltar aos meus trabalhos e estudos , mas eu tinha um serzinho que dependia de mim e era tão bom. Aquela voz inocente me chamando de mamãe”, recorda a loira.
Ela lembra que a vontade de ser livre e a juventude a tiraram do eixo. Afinal não existe uma receite de bolo para educar um filho.
“Valores e princípios da Bíblia e muito amor e paciência era o que eu tinha como base, além da ajuda da minha família .Sou uma mãe “sarjetona “ que pega muito no pé, cobra e castiga sim , para que erros aconteçam, mas que as consequências destes, não mudem radicalmente sua vida e sonhos”, pontua a musa fitness, que continua a falar sobre o filho:
“Hoje, Bruno é um homem e seguiu seu caminho, na independência e vontade de buscar seus sonhos . Mas nós, mães,sabemos que eles serão para nós nossos eternos e inofensivos bebês”.
Luh avalia as virtudes da maternidade. Ela reflete que ser mãe vai muito além de padecer no paraíso.
“Ser mãe nem sempre é ‘padecer do paraíso’, isto é bem irônico ! Mas ser mãe, com certeza, é uma oportunidade para aprender com erros e acertos e se tornar alguém melhor é capaz de exercer o perdão diariamente e amar infinitamente alguém”, finaliza.
Créditos. Vhassessoria