Connect with us

Entertainment

Leci Brandão Cover agita o Programa Casos de Família no SBT

Published

on

O paulistano, Erick Cesar, vem há quase cinco anos realizando pelo Brasil inteiro o Show Cover da Leci Brandão, onde ele foi apadrinhado pela própria sambista, que já prestigiou pessoalmente a performance do ator.

Na tarde desta quarta-feira, 24 de março, o ator foi um dos convidados do Programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha no SBT, que abordou o tema “Para ter alegria na Pandemia, nada melhor do que uma Drag divertida”.

Durante a sua participação no programa, o artista utilizou um figurino que era da própria sambista e que a mesma deu de presente para ele. E como não poderia ser diferente, Erick representou muito bem o público do samba, abrindo o programa com um belo musical em homenagem a sua amiga e ídola, Leci Brandão, a qual também participou do programa através de um vídeo.

O artista defende a bandeira LGBTI+, e durante este período da pandemia onde todos os shows estão proibidos, o mesmo vem realizando várias LIVES e a cada dia mais conquistando seguidores.

“Tenho orgulho em interpretar uma sambista que tem quase 45 anos de carreira e espero que ela possa continuar levando essa grande cultura do Samba ao Brasil inteiro”, declarou Erick Cesar.

Para conferir a reprise do programa, basta clicar no vídeo abaixo:

E para conhecer mais a respeito da carreira e dos trabalhos realizado pelo ator Erick Cesar, basta segui-lo no Instagram @lecibrandaocover

 

Ator Erick Cesar - Cover da Sambista Leci Brandão - Foto Reprodução YouTube

Ator Erick Cesar – Cover da Sambista Leci Brandão – Foto Reprodução YouTube

Ator Erick Cesar – Cover da Sambista Leci Brandão – Reprodução Insta @christinarochatv

Entertainment

O que é Lip Lift? Conheça essa técnica inovadora para deixar os lábios mais bonitos!

Published

on

Dr Georgen Hauagge, referência em estética facial esclarece o que é o lip lift.

A perda de volume natural no lábio superior é uma queixa muito comum nos consultórios de estética. Em conjunto com essa perda de volume, existe um alongamento do buço. Somando esses 2 “problemas” percebemos uma aparência envelhecida da área.

Muitas vezes, somente o preenchimento labial não é capaz de corrigir este problema.

O que é Lip Lift? Conheça essa técnica inovadora para deixar os lábios mais bonitos!

O que é Lip Lift? Conheça essa técnica inovadora para deixar os lábios mais bonitos!

Nesses casos o lip lift é bem indicado e tem uma durabilidade muito maior que o preenchimento.

A cirurgia é indicada para pessoas de mais idade ou para jovens que têm o sorriso muito baixo. O procedimento tem a função de levantar o lábio superior, deixando o lábio mais volumoso juntamente com o encurtamento do buço e consequentemente com um sorriso mais harmônico.

Realizamos um pequeno corte na base do nariz. Quase imperceptível na maioria dos casos e então é realizado um pequeno descolamento de pele.

É uma cirurgia simples, feita em clínica com anestesia local. Os pontos são retirados em 7 dias. Recuperação da cirurgia entre 3 a 5 dias.

instagram.com/georgenhauagge

Continue Reading

Entertainment

Fox eyes entenda o risco do procedimento do momento; Por Dr Georgen Hauagge

Published

on

Fox eyes entenda o risco do procedimento do momento; Por Dr Georgen Hauagge

Um dos maiores nomes do transplante capilar Dr Georgen Hauagge responsável também por diversas inovações na estética, conta para nós tudo sobre o Fox eyes. O procedimento é recente aqui no Brasil e virou febre entre digitais Influencers e famosas.

Entenda;

O que é…

Fox Eyes, traduzido para o português como olhos de raposa é o nome dado à elevação da cauda da sobrancelha, dando um formato mais alongado e levantado do olhar.
Esse visual pode ser obtido com cirurgia plástica, fios de sustentação, ultrassom microfocado e toxina botulínica.

O que não indico…

Os fios de sustenção. Considero o resultado dessa técnica insatisfatório (opinião pessoal, apesar de muitos gostarem). Para ter um efeito desejado é necessário uma tração inicial exagerada para provocar uma angulação oblíqua fazendo com que a paciente fique muito artificial durante o período de 20 a 30 dias para somente após um bom tempo o fio de sustenção ir se alinhando e cedendo para a paciente ter um resultado bonito. Porém, pouco duradouro de apenas poucos meses.

Fox eyes entenda o risco do procedimento do momento; Por Dr Georgen Hauagge

Fox eyes entenda o risco do procedimento do momento; Por Dr Georgen Hauagge

O que eu indico…

Caso, a paciente tenha necessidade e queira muito realizar este procedimento eu indico o Botox, com um bom profissional obviamente para ter um bom resultado e a cirurgia de castanhares que é uma cirurgia muito tranquila, com anestesia local realizada em clínica e praticamente sem afastamento das atividades. A pequena cicatriz resultante pode facilmente ser escondida por micropigmentação de sobrancelhas. Resultados naturais e muito duradouros.

Font:

https://instagram.com/georgenhauagge?igshid=1nmg0xopz7gol

@georgenhauagge

Continue Reading

Entertainment

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

Published

on

O Bahiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

Em entrevista, o cantor Baiano Azrael conta que se dedicou a música após ter uma visão onde ele cantava para milhares de pessoas.

Em pouco menos de 1 ano, usando apenas o celular e criando música sobre sua vivência ele hoje é destaque no cenário musical.

Me fale sobre o seu início da carreira, como você começou?

Iniciei minha carreira na música a 1 ano atrás depois que tive uma visão em cima do palco cantando, daí em diante comecei a escrever sem parar, meu nome é Gabriel de Sousa oliveira mais conhecido como Azrael, nascido em Salvador/BA e criado na região de Vila de Abrantes em Camaçari.

Quando percebeu que isso era realmente o que você queria fazer na vida?

 

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

 

Quando eu percebi que eu tinha o dom e ter tido uma visão cantando pra milhares de pessoas.

Conte um pouco mais sobre o seu material que está lançado.
Processo criativo, produção e tudo mais.

Quase todas as minhas músicas relatam um pouco ou muito da vinha vivência, antes todas produzidas pelo meu celular e hoje pelos melhores produtores de São Paulo e do Brasil.

Quais são suas maiores inspirações e influências?

Minha maior inspiração é a dificuldade, quanto mais difícil mais eu me inspiro e me incentiva a continuar, eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor, uma influência que eu tenho no mundo artístico é o Dfideliz.

 

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

 

Como define a sua sonoridade?

Ahh um som da realidade que estou passando e vivendo ou já vivi, defino um som de excelente qualidade e é só o começo.

O que acha que o seu trabalho trás de diferente para a cena ?

Que todos nós podemos tornar nossos sonhos realidade eu estou aí falando em minhas músicas que fui pobre e louco, onde precisei fazer muitas coisas. A música mudou a minha vida e muda a de várias pessoas, acreditei no meu sonho e aqui estou.

Qual será o seu próximos passos na música?

Os próximos passos na música é a evolução e o tempo irá mostrar, irei dar o melhor.

 

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

O Baiano Azrael se destaca como cantor no cenário nacional

 

Para acompanhar mais o trabalho de Azrael basta seguir suas redes sociais: www.instagram.com/azraeloficialll

Continue Reading

Entertainment

Conheça Incêndio no Museu. Nova obra infantil da autora Isa Colli fala sobre união e resgate cultural

Published

on

Na aventura, os animais são os heróis que ajudam a apagar o fogo da instituição científica mais antiga do país

No momento em que vem à tona o plano de transformar o Paço de São Cristóvão num centro turístico, despejando de lá o Museu Nacional, o livro “Incêndio no Museu” traz um sopro de esperança ao caminhar no sentido oposto da destruição. O novo título da autora Isa Colli mostra às crianças a valorização daquele espaço tão importante, que um dia abrigou a família imperial e foi atingido por um trágico incêndio em 2018.

Na história infantil, os bichos do jardim zoológico são os heróis que ajudam os bombeiros a apagar o fogo do local. Ficção e realidade se misturam num enredo recheado de conhecimento e aventura em busca da preservação do centro de pesquisa mais antigo do país.

Uma das cenas marcantes do livro é o resgate do crânio de Luzia, o fóssil mais antigo das Américas. Na ficção, a bicharada também consegue salvar o meteorito Bendegó, que na vida real foi encontrado intacto depois do incêndio.

Liderados pelo macaco Lincon, os animais dão exemplo de heroísmo ao encarar as chamas para recuperar outras peças arqueológicas e relíquias do acervo.

Para Isa, nada trará de volta o que as chamas consumiram naquele dia, mas ela conta que esta obra é oportuna para falar sobre a prevenção do nosso patrimônio.

“Esse incêndio me marcou muito. Vivi muitos anos no Rio e lembro com carinho das tardes em que passei naquele lugar maravilhoso. Atualmente moro na Bélgica e quando vi no noticiário aquelas chamas, chorei compulsivamente. Um tempo depois, veio a inspiração para o livro e desde então almejei mostrar às crianças que não tiveram a oportunidade de conhecer o museu, um pouco das riquezas daquele local e, ao mesmo tempo, alertar que precisamos cuidar dos nossos bens culturais”, conta Isa.

A escritora ainda comenta que o livro é uma oportunidade para as famílias relembrarem curiosidades sobre o espaço onde nasceram Dom Pedro II e a Princesa Isabel e poder repassar estas memórias aos seus filhos.

Lançamento em luto

O livro será lançado ao público no dia 26 de abril, pela editora Colli Books, sem nenhum tipo de evento virtual ou presencial como o selo vinha fazendo, em respeito ao luto pelo qual o Brasil passa e em solidariedade às famílias que estão sofrendo algum tipo de perda.

Conheça a história

Os bichos do Jardim Zoológico, na Quinta da Boa Vista, desanimados pelo abandono, levavam a vida sem grandes ambições. Somente Lincon, o chipanzé, sonhava em tirar todos os amigos daquele local. Até que uma tragédia mudou a vida de todos por ali. O museu que ficava nos fundos da Quinta estava em chamas. A bicharada se mobilizou para ajudar, mas o incêndio destruiu parte dos 200 anos de história. Agora, era preciso lutar para salvar o que fosse possível e pensar na reconstrução. Os animais, mais uma vez, não decepcionaram. Uma lição de solidariedade, amizade, amor à cultura e respeito ao nosso passado histórico.

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert