A maior rede de streetwear do Brasil vai destinar 15% das vendas de peças selecionadas para o Y Rosa
A Kings Sneakers fez uma seleção de produtos especiais para o Outubro Rosa, tradicional campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama. A ação tem o seguinte slogan: “Quer um conselho de amiga? Em 3 minutos, você faz o autoexame. Então segue o nosso conselho e faça o primeiro toque ser na consciência – e depois disso, dá uma olhadinha na seleção de produtos que preparamos inspirada em vocês”.
A maior rede de streetwear do Brasil também vai doar 15% de todo o valor das peças vendidas para o Y Rosa. No projeto, que acontece desde 2018, o tatuador carioca Yurgan Barret ajuda a devolver a autoestima e a confiança a mulheres submetidas a uma mastectomia após enfrentarem o câncer de mama (retirada cirúrgica parcial ou total da mama) através de tatuagem realista para reconstrução da aréola.
A rede de franquias ainda oferece até 30% de descontos em produtos da Coleção Outubro Rosa, que são voltados para o público feminino.
A campanha é válida do dia 01/10 a 31/10 apenas no site da Loja Kings.