O Instagram é a terceira maior rede social do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o que representa 3 vezes o número do Twitter. À frente, apenas o WhatsApp e o Facebook Messenger. Hoje, a rede tem 4,2 bilhões de curtidas por dia e 58 vezes mais envolvimento por seguidor do que o Facebook.
Diante desses números, todos os públicos buscam algum tipo de conteúdo no Instagram. Mesmo com predominância de entretenimento, a rede oferece muito conteúdo inspirador e relevante. Com isso, a atenção se vira para este novo mercado grande e lucrativo: o de influenciadores
Empresária catarinense no setor de brechó de artigos de luxo (@renovandooluxo), Kamilla Agacci Boing vem se destacando como influenciadora. É apaixonada por moda e viagens. Sempre bem vestida e por dentro de todas as tendências, seus looks chamam atenção em sua rede social (@kamiagacciboing).
Além disso, Kamilla compartilha com seus quase 50 mil seguidores os bastidores da sua empresa, Renovando o Luxo e de sua família. Há um ano realizou o seu maior sonho, o de ser mãe. Juntamente com seu esposo batalhavam há 10 anos para ter o tão desejado filho. O sonho se realizou através da fertilização in vitro (FIV).
A técnica tem como objetivo coletar óvulos diretamente dos ovários de uma mulher e fertilizá-los com sêmen em laboratório. O processo inclui desde a fertilização até o desenvolvimento dos embriões, que são cultivados em meio de cultura e dentro de incubadora a 37ºC por 5 dias até serem transferidos ao útero materno.
Hoje, além de falar do mundo da moda e de viagens, a empresária conta toda sua experiência ao longo destes 10 anos de tentativas e compartilha todos os momentos do seu filho, o pequeno Marcelo. Aliás, a veia empreendedora de Kamilla fez com que ela criasse um Renovando baby com os itens de luxo do seu filho, o @renovandobabymarcelinho.
A empresária realmente nasceu para os negócios.