Barra

Juliana Rast – A minha vida é uma obra!

A socialite paraibana Juliana Rast reside em um bairro nobre situado em Las Vegas e adora exibir sua vida luxuosa em viagens sempre acompanhada da sua leal cachorrinha, a Maia, uma pastor alemão.

Juliana Rast é conhecida carinhosamente como Julie Rast, e gosta de compartilhar com seus seguidores o seu dia a dia, e foi ai que surgiu a ideia de realizar um reality show, que será divulgado em breve maiores informações, porém por hora apenas divulgado o nome, que será denominado #Minhavidaeumaobra.

O programa tem uma célula nuclear que é a obra e adjacente à obra, tem os acontecimentos que vão surgindo remanescentes a ela. Por exemplo problemas do dia a dia de cada uma das pessoas que de certa forma ou de outra estão envolvidos na vida da Julie Rast.

O reality show mostrará a vida da Juliana Rast, uma paraibana, brasileira, americana, migrante e imigrante, cidadã do mundo que vive em Las Vegas, na cidade de luxo, glamour e jogos de absoluto contraste, onde aprendeu duramente a se reconstruir, a partir das problemáticas apresentadas por sua saúde frágil, porém com muita vontade de viver a vida. E o conflito de lidar com as ambições e mas intenções de pessoas em Las Vegas.

Juliana Rast – Credito da Foto: Acervo Pessoal
Juliana Rast – Credito da Foto: Acervo Pessoal

“Foi na cidade de Las Vegas que aprendi o que é o poder, dinheiro, cobiça, abusos, e inclusive foi em própria Las Vegas que eu fui roubada, enganada, traída por suposto amigos, além de ter obtido um diagnóstico médico errado”, afirmou Juliana.

A socialite esteve sempre passando por problemas de saúde, problemas esses que faziam pessoas com mas intenções se aproveitarem de sua fraqueza, para seus benefícios pessoais. E assim ela considera que a sua vida é uma obra, mostrando o quanto vive em uma eterna construção, como seja uma
casa que está sendo construindo, e pouco a pouco precisa de alicerce e estruturas corretas, para ficar em pé e não se abalar.

“Nos estamos em eterna construção, aprendendo e errando, se construindo e reconstruindo, todos os dias de nossas vidas. Viver é a arte de remover os obstáculos a partir da positividade e da fé”, declarou a socialite.

Juliana Rast – Credito da Foto: Acervo Pessoal
Juliana Rast – Credito da Foto: Acervo Pessoal
Juliana Rast – Credito da Foto: Acervo Pessoal
Juliana Rast – Credito da Foto: Acervo Pessoal