Jayznais lança o single “Rebola bem gostoso”, o novo sucesso do Brega Funk

Por Aline Ferreira

Após o sucesso do hit “Dotadão”, onde atingiu mais de 127 mil streams no Spotify, Jayznais retorna com um novo single cheio de tempero nordestino. Produzido por Marley no Beat, “Rebola bem gostoso”, é uma música com diversas referências. O beat leva uma batida perfeita para dançar e a composição é do mineiro Paulo Victor. Conta a história de um rapaz que se apaixona pela mulher, mas ao descobrir que ela tinha muitas amigas, decide ficar com todas, misturando romantismo com a safadeza da brega funk.

“Essa música tem todo esse envolvimento, qual o homem não gosta de uma mulher cheirosa com um bom perfume? Todos né. Quando a mina passa a gente sente cheiro e fica como … o dinheiro a gente tem que ter para pagar uma boa bebida para a novinha, as garoupas notas de 100 e no final de semana tem quer para ir pro baile”, disse Jayznais.

A música que traz o bregafunk, o ritmo que veio do Nordeste e está se expandido para todo o Brasil, será lançada no dia 3 de dezembro com a expectativa de ultrapassar a marca de com 1 milhão de streams. É uma música que fala de dinheiro e poder com batida e sensualidade na medida certa.

Jayznais conta que ver o ritmo brega funk com uma surreal revolução do mercado musical e entrega, “eu namorei o brega funk e casei, risos. Agora tô tendo uns lances amorosos também com piseiro que ouço muito”.

Podemos esperar novidades para os próximos singles, é que Jayznais se apaixonou pela batida do piseiro e pretende gravar com amigos do Ceará, como o Mc Rogerinho, que está estourado. “Eu amo brega funk, mas com diz a Mc Danny só não pode se apaixonar, eu já me apaixonei por essa batida do piseiro”, entrega.

O músico comentou ainda sua paixão pelo trabalho da Glória Grove e seus planos de atuar em clipes, “tô apaixonado pelo trabalho da Glória Grove, que talento hoje vi o clipe dele uma obra de arte quem sabe eu um dia consiga fazer algo parecido, risos”. Faça agora o pre-save do novo sucesso de Jayznais, na plataforma musical de sua preferência.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias