Já disponível: “Bloom in the Break” é o álbum de estreia da cantora e compositora canadense, Chloe Stroll

Assista ao videoclipe oficial da faixa “HOME”

Photo credit: Kayt Jones

Ouça aqui

“A cantora e compositora canadense Chloe Stroll construiu uma reputação por sua narrativa crua e relacionável.”

“Uma entrada sensacional na indústria — o tom melódico de Chloe e suas letras devastadoras vão fazer você querer mais.”

 “‘I Stood My Ground’ é uma postura corajosa e vulnerável de Stroll.”

A cantora e compositora canadense em ascensão Chloe Stroll lançou seu álbum de estreia, Bloom in the Break.

Ouça o disco AQUI.

Para celebrar o lançamento, Stroll também compartilhou o videoclipe da nova faixa “Home”. Assista AQUI.

“Espero que ‘Home’ se torne a música de casamento de alguém”, comenta Stroll. “Quando me casei, senti que meu marido era ‘meu lar’. Podemos morar onde for; podemos nos mudar para qualquer lugar. Mas podemos fazer isso porque ele é meu lar. Não são quatro paredes. Não é onde estamos — é onde ele está.”

Nos meses que antecederam o lançamento, Stroll revelou as músicas “I Stood My Ground” e “You’re OK”, sendo que esta última, segundo o Building Your Own Nashville, é “uma joia acústica que brilha em sua simplicidade… a melodia suave oferece conforto da mesma forma que a letra.”

“I Stood My Ground” também ganhou sua primeira execução na BBC Radio 2.

Stroll escreveu mais de setenta músicas até chegar às doze que formariam Bloom in the Break. Ela gravou em estúdios ao redor do mundo com colaboradores como Walter Afanasieff (Mariah Carey, Celine Dion), Swagg R’Celious (Babyface, H.E.R.) e Kevin Bard (Andy Grammer, Dan + Shay).

O álbum reflete todo o espectro de experiências passadas de Stroll e como elas a ajudaram a chegar até aqui. Ela espera que os ouvintes encontrem no disco o mesmo conforto e cura que encontrou ao criá-lo. “Queria que as pessoas conseguissem se relacionar com as músicas à sua própria maneira, em suas próprias lutas”, explica. “Seu problema é seu problema, mas quando estamos diante de uma parede, todos estamos diante da mesma parede. Esse foi meu Norte.”

Sobre o título do álbum, ela descreve: “Imaginei algo bonito — literalmente a flor mais linda brotando através de um vidro quebrado. Porque os obstáculos da vida criam quem somos, e é aí que a beleza está — em todas as nossas imperfeições. É assim que crescemos e nos tornamos quem somos.”

Nascida e criada em Montreal, Stroll escreveu sua primeira música aos sete anos. Ela lançou seu single de estreia, “Run”, em 2023, e em 2024 divulgou vários singles, incluindo “Thin Air”, “Water Over Sand” e outros. Ela apresentou “Pedestal” (2023) no The Kelly Clarkson Show, e sobre a faixa o The Knockturnal diz que “captura sentimentos comuns ligados a laços rompidos, descritos por meio de letras expressivas combinadas com uma variedade de tons e melodias suaves. A música incorpora emoções cruas com as quais muitos ouvintes podem se identificar por experiências passadas ou atuais.”

Entre os artistas que inspiram Stroll estão Lana Del Rey, Billie Eilish, Whitney Houston, Barbra Streisand e Adele — além de tirar significado e inspiração de seu profundo amor pela família e pelo marido, o medalhista olímpico Scotty James.

BLOOM IN THE BREAK – CHLOE STROLL

  1. Hurricane

  2. Thin Air

  3. Run

  4. I Stood My Ground

  5. Water Over Sand

  6. Love in the Dark

  7. Prisoner

  8. Passenger Seat

  9. You’re OK

  10. Home

  11. Without You

  12. A Lot to Give