O TikTok está crescendo cada vez mais e com ele, os chamados ‘tiktokers’ se destacam no mundo dos influenciadores digitais. Sozinhos, têm o poder individual de influenciar milhões de pessoas na moda, costumes, gírias e mais. Mas juntos aí a história fica um pouco mais interessante.
E se sete dos maiores tiktokers do Brasil se juntassem em um local e começassem a cooperar para produzir conteúdo? Foi exatamente isso que aconteceu no último fim de semana, dias 27, 28 e 29 — e o resultado foi impressionante.
Camilla Rocha, João Ferreira, Jefferson Augusto, Thielly Martins, Vinícius Theophilo, Mabson Rocha e Daniel Dimilly. Juntos, os influenciadores somam 15 milhões de seguidores na plataforma de vídeo. Agora, acabaram de entrar para a história da rede social.
O grupo, que sem aviso prévio aos fãs se juntou em uma casa em São Paulo no final de semana, acumulou mais de 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas com as ‘coproduções’. “Tudo começou com a gente marcando de se encontrar para gravar vídeos normais, em uma tarde normal”, conta Camilla.
“A energia que a gente sentiu naquela tarde foi tão boa, tão forte, que ali mesmo nasceu a vontade de iniciar esse projeto ‘house’. A gente sabia que ia fazer história, porque só coisa boa pode sair de uma energia tão maravilhosa”, diz ainda.
Com uma resposta mais que positiva do público, os influenciadores garantem que já pretendem fazer um ‘round 2’ do projeto. “O que a gente mais fez nesse fim de semana foi produzir conteúdo. Quando a gente não estava produzindo, estava pensando em produzir”, brinca Camilla.
“Acho que foi tão bem aceito pela galera porque a gente não ‘decidiu’. Foi meio que por acaso. Foi apenas um grupo de amigos que se juntou, e dali surgiu ensaio, surgiu video… tudo com aquele espírito de família”, finaliza ela.
Quer estar preparado para o ‘round 2’ da casa dos TikTokers? Basta seguir o perfil dos influenciadores, por onde compartilham tudo em primeira mão — além, é claro dos diversos desafios e brincadeiras virais.
Tudo aconteceu graças ao apoio das marcas In Love Cosméticos e Uatz cosméticos, que prontamente decidiram apoiar a realização do projeto com os influenciadores.
Acompanhe nas redes sociais:
Ficha Técnica:
Texto por: Karen Breazu
Direção: Raphael Hoffman
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa
#foryou #greyzaemfamilia #tropa7 #comedia #viral