Festival Samba Sunset celebra 10 anos do Uptown Barra com grandes nomes do pagode

O clima de celebração vai tomar conta da Barra da Tijuca no dia 20 de setembro, quando o Uptown Barra completa uma década de história. Para marcar a data, o espaço de eventos Uptown, localizado no estacionamento do shopping, recebe o Festival Samba Sunset, a partir das 13h, reunindo atrações de peso do samba e do pagode.

Entre os destaques da programação estão Bruno Diegues, ex-integrante do grupo Jeito Moleque, Marquinhos Sensação, Fabinho, Pagode do Adame e Gamadinho, nomes que prometem grandes sucessos e embalar o público com clássicos do gênero. A festa também contará com os DJs Tubarão e Bacalhau, que completam a diversidade sonora do evento.

Com expectativa de atrair um grande público, o festival foi estruturado para oferecer diferentes experiências, incluindo pista, área VIP, backstage com open bar e camarotes exclusivos. Uma atração especial será a tirolesa, que une aventura e proporciona ao público a oportunidade de contemplar, do alto, uma vista privilegiada do evento. Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma digital Meu Bilhete.

O Samba Sunset não se limita a uma comemoração, mas se firma como um encontro entre gerações que ajudaram a consolidar o pagode e o samba como símbolos da música brasileira, em um espaço que, há dez anos, também se tornou referência cultural e de lazer na Zona Oeste do Rio.

Serviço
Festival Samba Sunset celebra 10 anos do Uptown Barra com grandes nomes do pagode
Data: 20 de setembro
Horário: a partir das 13h
Local: Uptown – Barra da Tijuca
Instagram: @festivalsambasunset
Contato: (21) 98016-1377
Ingressos: https://www.meubilhete.com.br/samba-sunset?fbclid=PAZnRzaAMn_-lleHRuA2FlbQIxMQABp4mXDN_SmdF0gV7EWMruC8mel8YBwv_0XO8ItlqQmz5KRbi2a9B7uVO3etmv_aem_u8muFCSAVIh82SSf90K2Xw

(Fotos : Arquivo pessoal)